6ªf: Reunião de Câmara Extraordinária
01 de Agosto, 2014
O presidente da câmara de Guimarães convocou uma reunião de executivo extraordinária para esta sexta-feira, 01 de agosto, com início às 15 horas, na sede dos Paços do Concelho.
A agenda é composta por uma Ordem de Trabalhos com cinco pontos, entre os quais, a alteração da designação dos representantes do Município em três cooperativas: A Oficina; Tempo Livre e Fraterna.
A vereação vai ainda deliberar sobre a formalização do protocolo de cooperação tripartido entre a Universidade do Minho, a Câmara Municipal de Guimarães e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), com vista à instalação e funcionamento de uma unidade de desenvolvimento da AMA em Guimarães.
Na agenda de trabalhos, serão ainda avaliados três pedidos de pareceres prévios, um deles relativo à abertura de um procedimento para a aquisição de serviços de desenvolvimento de atividades culturais, outro referente a um plano operacional e acompanhamento da implementação da Casa da Memória e um terceiro para o fornecimento de serviço de som para a Feira Afonsina 2014.
Informação em destaque
Mulher que ateou fogo à casa com os filhos lá dentro fica em liberdade
25 de Abril, 2017
Detenção por resistência e coação a Agente de Autoridade
24 de Abril, 2017
“Livre com um Livro” na PAC
23 de Abril, 2017
"Culminar" de Guilherme Glória
25 de Abril, 2017
Comemorações 25 de Abril
25 de Abril, 2017
‘Sons da Liberdade’ no CCVF
24 de Abril, 2017
Publicidade