6ªf: Reunião de Câmara Extraordinária
01 de Agosto, 2014
O presidente da câmara de Guimarães convocou uma reunião de executivo extraordinária para esta sexta-feira, 01 de agosto, com início às 15 horas, na sede dos Paços do Concelho.
A agenda é composta por uma Ordem de Trabalhos com cinco pontos, entre os quais, a alteração da designação dos representantes do Município em três cooperativas: A Oficina; Tempo Livre e Fraterna.
A vereação vai ainda deliberar sobre a formalização do protocolo de cooperação tripartido entre a Universidade do Minho, a Câmara Municipal de Guimarães e a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), com vista à instalação e funcionamento de uma unidade de desenvolvimento da AMA em Guimarães.
Na agenda de trabalhos, serão ainda avaliados três pedidos de pareceres prévios, um deles relativo à abertura de um procedimento para a aquisição de serviços de desenvolvimento de atividades culturais, outro referente a um plano operacional e acompanhamento da implementação da Casa da Memória e um terceiro para o fornecimento de serviço de som para a Feira Afonsina 2014.
Informação em destaque
PSP: Detenção por condução sob o efeito do álcool
17 de Julho, 2019
UMinho disponibiliza quase 3000 vagas em 57 cursos
17 de Julho, 2019
21ª IdeaLab: são sete as ideias de negócio finalistas
17 de Julho, 2019
Exposição sobre indústria têxtil de Guimarães
17 de Julho, 2019
Festas da Cidade e Gualterianas - 2 a 5 Agosto
17 de Julho, 2019
"Há Cultura" em Vila Nova de Famalicão
17 de Julho, 2019
Publicidade