TecMinho lança Clínica de Negócios em Braga e Guimarães
01 de Julho, 2014
A TecMinho, interface da Universidade do Minho, lançou um serviço de consultas especializadas, que tem como missão apoiar a resolução de problemas e a tomada de decisão sobre diferentes situações, numa lógica pontual, muito focalizada e orientada para a solução.
A Clínica de Negócios funciona em moldes semelhantes ao de uma clínica de saúde, permitindo aos interessados a realização de uma ou mais consultas, no âmbito da qual podem contar com um(a) especialista que o(a) apoia no diagnóstico da situação e na definição de um posterior plano de ação.
Com este serviço, a TecMinho procura colmatar uma lacuna da qual se vem apercebendo ao longo dos últimos tempos, relacionada com o facto de muitas pessoas procurarem apoio a situações que não exigem a frequência de um curso de formação, nem um apoio de consultoria mais estruturado e prolongado no tempo. Com este serviço, e para situações devidamente enquadradas, aumenta-se a eficácia e reduzem-se os custos.
A Clínica conta de início com 12 especialidades, no âmbito das quais intervêm 16 especialistas, com formação e experiência profissional reconhecida, e que estão em condições de acrescentar valor ao processo de resolução de problemas e tomada de decisão.
Informação em destaque
Universidade Sénior Teófilo Braga inaugura instalações
20 de Janeiro, 2018
Cantar dos Reis no Paço dos Duques e nas Taipas
20 de Janeiro, 2018
Centro de Estudos do Desporto – Guimarães
19 de Janeiro, 2018
'Turismo enogastronómico em Guimarães'
20 de Janeiro, 2018
Luís Soares eleito presidente do PS/Guimarães
20 de Janeiro, 2018
Festas em honra de S. Sebastião e Santo Amaro
20 de Janeiro, 2018
Publicidade