TecMinho lança Clínica de Negócios em Braga e Guimarães
01 de Julho, 2014
A TecMinho, interface da Universidade do Minho, lançou um serviço de consultas especializadas, que tem como missão apoiar a resolução de problemas e a tomada de decisão sobre diferentes situações, numa lógica pontual, muito focalizada e orientada para a solução.
A Clínica de Negócios funciona em moldes semelhantes ao de uma clínica de saúde, permitindo aos interessados a realização de uma ou mais consultas, no âmbito da qual podem contar com um(a) especialista que o(a) apoia no diagnóstico da situação e na definição de um posterior plano de ação.
Com este serviço, a TecMinho procura colmatar uma lacuna da qual se vem apercebendo ao longo dos últimos tempos, relacionada com o facto de muitas pessoas procurarem apoio a situações que não exigem a frequência de um curso de formação, nem um apoio de consultoria mais estruturado e prolongado no tempo. Com este serviço, e para situações devidamente enquadradas, aumenta-se a eficácia e reduzem-se os custos.
A Clínica conta de início com 12 especialidades, no âmbito das quais intervêm 16 especialistas, com formação e experiência profissional reconhecida, e que estão em condições de acrescentar valor ao processo de resolução de problemas e tomada de decisão.
Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade