CDU contra Mega-Agrupamentos
24 de Janeiro, 2013
O vereador da CDU, Torcato Ribeiro, insurgiu-se esta quinta-feira contra a criação do Mega-Agrupamento, no concelho, que agrega a EB2,3 Egas Moniz e a Escola Secundária Francisco de Holanda.
 
Em declarações proferidas na reunião do executivo camarário, o vereador da CDU, mostrou o seu desagrado considerando a criação dos Mega-Agrupamentos, “uma medida meramente encomicista que põe em causa a qualidade do ensino”.
 
António Magalhães diz que a autarquia sempre esteve em total desacordo com a criação dos Mega-Agrupamentos. O edil vimaranense diz mesmo que a proposta da DREN era bem mais alargada e sugeria a criação de pelo menos mais quatro Mega-Agrupamentos em Guimarães que não só não foi a avante porque a autarquia “bateu o pé”.
 
Ora, o vereador do PSD, André Coelho Lima, lamenta que o autarca “só tenha uma palavra para condenar o governo pela criação de um Mega-Agrupamento e não tenha uma palavra de elogio” pelo facto de o Governo ter “recuado na decisão” de avançar para a criação de mais Mega-Agrupamentos em Guimarães.
Informação em destaque
Universidade Sénior Teófilo Braga inaugura instalações
20 de Janeiro, 2018
Cantar dos Reis no Paço dos Duques e nas Taipas
20 de Janeiro, 2018
Centro de Estudos do Desporto – Guimarães
19 de Janeiro, 2018
'Turismo enogastronómico em Guimarães'
20 de Janeiro, 2018
Luís Soares eleito presidente do PS/Guimarães
20 de Janeiro, 2018
Festas em honra de S. Sebastião e Santo Amaro
20 de Janeiro, 2018
Publicidade