CDU contra Mega-Agrupamentos
24 de Janeiro, 2013
O vereador da CDU, Torcato Ribeiro, insurgiu-se esta quinta-feira contra a criação do Mega-Agrupamento, no concelho, que agrega a EB2,3 Egas Moniz e a Escola Secundária Francisco de Holanda.
 
Em declarações proferidas na reunião do executivo camarário, o vereador da CDU, mostrou o seu desagrado considerando a criação dos Mega-Agrupamentos, “uma medida meramente encomicista que põe em causa a qualidade do ensino”.
 
António Magalhães diz que a autarquia sempre esteve em total desacordo com a criação dos Mega-Agrupamentos. O edil vimaranense diz mesmo que a proposta da DREN era bem mais alargada e sugeria a criação de pelo menos mais quatro Mega-Agrupamentos em Guimarães que não só não foi a avante porque a autarquia “bateu o pé”.
 
Ora, o vereador do PSD, André Coelho Lima, lamenta que o autarca “só tenha uma palavra para condenar o governo pela criação de um Mega-Agrupamento e não tenha uma palavra de elogio” pelo facto de o Governo ter “recuado na decisão” de avançar para a criação de mais Mega-Agrupamentos em Guimarães.
Informação em destaque
Pneumologia do HSO ganhou prémio em Congresso
20 de Julho, 2017
Programa de Apoio ao Empreendedorismo
20 de Julho, 2017
PubhD discute proteínas do cérebro e homofobia no emprego
20 de Julho, 2017
Exposição ‘O culto da memória’
21 de Julho, 2017
Bolsa e Banco de Terras de Guimarães
21 de Julho, 2017
“As tardes da Titi”, em Arosa
21 de Julho, 2017
Publicidade