PCP questiona condições de posto de GNR em Lordelo
12 de Junho, 2014
O PCP quer saber para quando a realização de obras destinadas a debelar aquilo que diz serem 'as péssimas condições no posto da GNR de Lordelo, Guimarães', denunciando também as condições altamente degradadas dos postos das Taipas, Fafe e Barcelos.
Em comunicado a deputada do PCP, Carla Cruz, faz saber que questionou ainda o Governo, através do ministro da Administração Interna, sobre se há ou não um terreno destinado à construção de novo posto da GNR de Lordelo que, alega, funciona provisoriamente há dez anos num local sem condições para o efeito.
Segundo Carla Cruz, a degradação das instalações afeta indelevelmente a prestação de um serviço de qualidade à população mas atinge igualmente os profissionais que ali trabalham, assim como não prestigia a função a que está confiada à instituição. Por isso, o PCP que saber se o Governo reconhece que as péssimas condições do posto da GNR de Lordelo são indignas para os profissionais que ali exercem a função e para os cidadãos que o utilizam. Carla Cruz questiona, assim, Miguel Macedo sobre se há ou não um terreno destinado à construção do Posto da GNR de Lordelo e para quando o Governo tem previstas intervenções nos Postos de Caldas das taipas, Fafe e Barcelos que, alega, também funcionam em instalações sem condições.
Informação em destaque
Espetáculo de teatro apoia Fundo Social de Emergência
20 de Outubro, 2017
Tertúlia "Guimarães: memórias sobre automóveis"
20 de Outubro, 2017
Carlos Guimarães lança nova obra
20 de Outubro, 2017
Exposição de fotografia de Manuel Correia
20 de Outubro, 2017
CMG: Primeira reunião do novo mandato do executivo
19 de Outubro, 2017
PSP: Detenção pela prática de roubos na via pública
20 de Outubro, 2017
Publicidade