PCP questiona condições de posto de GNR em Lordelo
12 de Junho, 2014
O PCP quer saber para quando a realização de obras destinadas a debelar aquilo que diz serem 'as péssimas condições no posto da GNR de Lordelo, Guimarães', denunciando também as condições altamente degradadas dos postos das Taipas, Fafe e Barcelos.
Em comunicado a deputada do PCP, Carla Cruz, faz saber que questionou ainda o Governo, através do ministro da Administração Interna, sobre se há ou não um terreno destinado à construção de novo posto da GNR de Lordelo que, alega, funciona provisoriamente há dez anos num local sem condições para o efeito.
Segundo Carla Cruz, a degradação das instalações afeta indelevelmente a prestação de um serviço de qualidade à população mas atinge igualmente os profissionais que ali trabalham, assim como não prestigia a função a que está confiada à instituição. Por isso, o PCP que saber se o Governo reconhece que as péssimas condições do posto da GNR de Lordelo são indignas para os profissionais que ali exercem a função e para os cidadãos que o utilizam. Carla Cruz questiona, assim, Miguel Macedo sobre se há ou não um terreno destinado à construção do Posto da GNR de Lordelo e para quando o Governo tem previstas intervenções nos Postos de Caldas das taipas, Fafe e Barcelos que, alega, também funcionam em instalações sem condições.
Informação em destaque
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
23 de Janeiro, 2019
Abertas as inscrições para Prémio Nacional da BIG
23 de Janeiro, 2019
Detidos em Guimarães por tráfico de estupefacientes
22 de Janeiro, 2019
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
23 de Janeiro, 2019
Espaço Empresa com 400 atendimentos em nove meses
22 de Janeiro, 2019
Triciclo até Março em Barcelos
22 de Janeiro, 2019
Publicidade