Jorge Cristino reeleito presidente do CAR
11 de Junho, 2014
Os Corpos Sociais para o biénio 2014/2016 do Círculo de Arte e Recreio foram eleitos recentemente. Com apresentação de lista única, os sócios determinaram por maioria a continuidade da anterior Presidência da Direcção, a cargo de Jorge Cristino.
Na sua eleição, Jorge Cristino, como reeleito da Direção do CAR, afirmou que este próximo mandato será visto como um novo desafio, visto ter alcançado a maioria dos objetivos a que se tinha proposto anteriormente, na linha das anteriores direções.
"Este novo mandato será um novo ciclo para o CAR, no qual se traçarão novos objetivos e novos projetos.” Em alusão a uma fase de viragem, "o CAR concentrar-se-á agora na fase imaterial, visto ter realizado a reabilitação da sua sede. Será uma fase de produção e criação artística e cultural, uma fase de animação, convívio e enriquecimento de todos os que frequentam a Casa de Agra. Uma nova fase de novos projetos, mas sem nunca esquecer a sua história e memória, e sobretudo reforçando o que melhor tem contribuído nesta matéria para os 75 anos de vida do CAR."
Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade