Jorge Cristino reeleito presidente do CAR
11 de Junho, 2014
Os Corpos Sociais para o biénio 2014/2016 do Círculo de Arte e Recreio foram eleitos recentemente. Com apresentação de lista única, os sócios determinaram por maioria a continuidade da anterior Presidência da Direcção, a cargo de Jorge Cristino.
Na sua eleição, Jorge Cristino, como reeleito da Direção do CAR, afirmou que este próximo mandato será visto como um novo desafio, visto ter alcançado a maioria dos objetivos a que se tinha proposto anteriormente, na linha das anteriores direções.
"Este novo mandato será um novo ciclo para o CAR, no qual se traçarão novos objetivos e novos projetos.” Em alusão a uma fase de viragem, "o CAR concentrar-se-á agora na fase imaterial, visto ter realizado a reabilitação da sua sede. Será uma fase de produção e criação artística e cultural, uma fase de animação, convívio e enriquecimento de todos os que frequentam a Casa de Agra. Uma nova fase de novos projetos, mas sem nunca esquecer a sua história e memória, e sobretudo reforçando o que melhor tem contribuído nesta matéria para os 75 anos de vida do CAR."
Informação em destaque
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães sem novos casos
05 de Junho, 2020
Alunos da UMinho apresentam criações de moda
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
Conselho Consultivo para a Economia reúne esta sexta-feira
05 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade