Formação para autarcas sobre emprego e desenvolvimento económico
07 de Junho, 2014
A Câmara Municipal de Guimarães promove este sábado, 07 de junho, uma ação de formação destinada aos autarcas eleitos, subordinada ao tema “As políticas de promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães”.
A formação, que decorrerá no Auditório da Escola Secundária Martins Sarmento, com início agendado para as 09 horas, contará com a participação de Domingos Bragança, Presidente do Município de Guimarães, que encerrará a sessão.
“Estratégia municipal para a promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães” é o nome do primeiro painel, cujo conteúdo será abordado, a partir das 10 horas, por Ricardo Costa, Vereador da Câmara Municipal com competências delegadas na área financeira.
Quarenta e cinco minutos depois, decorrerá a apresentação do fundo de investimento “Guimarães FINICIA”, cujo módulo será coordenado por Joaquim Lima, Administrador Delegado da ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave, entidade que também é parceira na organização deste evento, a exemplo do IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Em seguida, Maria Helena Chaves, Técnica Superior do IEFP, fará uma abordagem, pelas 11:30 horas, às diferentes “Medidas de Apoio ao Emprego e à Contratação”, promovidas pelo Centro de Emprego. Antes do encerramento da sessão, decorrerá um debate entre os participantes nesta ação de formação.
O seminário “As políticas de promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães” faz parte de um conjunto de ações que a Câmara Municipal de Guimarães está a organizar para os eleitos locais desde dezembro último.
Informação em destaque
Último dia da Feira Afonsina 2018
24 de Junho, 2018
Guimarães celebra 24 de Junho – Dia Um de Portugal
24 de Junho, 2018
Festejos sanjoaninos em Guimarães
23 de Junho, 2018
CMG atribui maior subsídio de sempre às instituições culturais e recreativas
22 de Junho, 2018
Ministro do Ensino Superior na sessão solene do 24 de Junho
24 de Junho, 2018
Lisboa é Capital Verde Europeia 2020
22 de Junho, 2018
Publicidade