Formação para autarcas sobre emprego e desenvolvimento económico
07 de Junho, 2014
A Câmara Municipal de Guimarães promove este sábado, 07 de junho, uma ação de formação destinada aos autarcas eleitos, subordinada ao tema “As políticas de promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães”.
A formação, que decorrerá no Auditório da Escola Secundária Martins Sarmento, com início agendado para as 09 horas, contará com a participação de Domingos Bragança, Presidente do Município de Guimarães, que encerrará a sessão.
“Estratégia municipal para a promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães” é o nome do primeiro painel, cujo conteúdo será abordado, a partir das 10 horas, por Ricardo Costa, Vereador da Câmara Municipal com competências delegadas na área financeira.
Quarenta e cinco minutos depois, decorrerá a apresentação do fundo de investimento “Guimarães FINICIA”, cujo módulo será coordenado por Joaquim Lima, Administrador Delegado da ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave, entidade que também é parceira na organização deste evento, a exemplo do IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional.
Em seguida, Maria Helena Chaves, Técnica Superior do IEFP, fará uma abordagem, pelas 11:30 horas, às diferentes “Medidas de Apoio ao Emprego e à Contratação”, promovidas pelo Centro de Emprego. Antes do encerramento da sessão, decorrerá um debate entre os participantes nesta ação de formação.
O seminário “As políticas de promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães” faz parte de um conjunto de ações que a Câmara Municipal de Guimarães está a organizar para os eleitos locais desde dezembro último.
Informação em destaque
Bombeiros criam Fénix em Guimarães
19 de Agosto, 2017
Hospital de Guimarães passa a tratar atletas do Vitória SC
17 de Agosto, 2017
Quatro feridos numa colisão em Ronfe
15 de Agosto, 2017
Programação cultural dos Banhos Velhos prossegue com Noite de Fados
19 de Agosto, 2017
Jerónimo de Sousa este sábado em Guimarães
19 de Agosto, 2017
Guimarães em alerta amarelo devido ao calor
19 de Agosto, 2017
Publicidade