Reunião de executivo nas Taipas
30 de Abril, 2014
O Executivo Municipal de Guimarães realizou a segunda reunião descentralizada do mandato esta quarta-feira, 30 de abril, na Escola Secundária das Caldas das Taipas.
Com o objetivo de reforçar a descentralização do poder e estar cada vez mais próximo dos vimaranenses, o Presidente do Município de Guimarães, Domingos Bragança, dedica trimestralmente um dia completo às vilas e freguesias do concelho para ouvir os problemas e as propostas da população vimaranense.
A Reunião de Câmara desta quarta-feira decorreu da parte da manhã.
De tarde, o Presidente do Município de Guimarães visitará empresas, instituições, coletividades e associações da vila. Às 14:30 horas, realiza-se uma visita ao Centro Escolar do Pinheiral (Agrupamento de Escolas das Taipas), enquanto uma hora depois decorrerá um encontro na empresa Cutipol – Cutelarias Portuguesas Lda. Pelas 16:30 horas, está programada uma visita à Academia de Música Professor Fernando Matos, da Banda Musical das Caldas das Taipas. Uma hora mais tarde, Domingos Bragança estará nas instalações do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, onde visitará as obras de construção do lar da instituição. Ao final da tarde, às 18:30 horas, será efetuada uma visita ao CART – Centro de Atividades Recreativas Taipenses, terminando o périplo pelas 19 horas com uma deslocação ao Clube Caçadores das Taipas.
Informação em destaque
Guimarães entre as melhores no combate às alterações climáticas
18 de Fevereiro, 2020
Obra de desnivelamento da rotunda de Silvares vai avançar
18 de Fevereiro, 2020
“Morcegos às Claras” no Curtir Ciência
17 de Fevereiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
18 de Fevereiro, 2020
Inauguração do Gabinete de Psico-oncologia
18 de Fevereiro, 2020
UMinho: Livro “Crise e Castigo e o dia seguinte”
18 de Fevereiro, 2020
Publicidade