Conselho Consultivo para o Investimento e o Emprego
02 de Abril, 2014
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães vai apresentar, amanhã, a constituição e o modo de funcionamento do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego.
Este órgão irá reunir trimestralmente e será responsável pelo aconselhamento e apoio para a implementação de projetos com financiamento comunitário, bem como pelo desenvolvimento de programas de incentivos à economia local que favoreçam uma maior ligação entre universidade, investidores e empreendedores. Este Conselho Consultivo para o Investimento e o Emprego em Guimarães será um órgão de consulta, apoio e participação na definição das linhas gerais de atuação do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e na identificação de áreas estratégicas para o desenvolvimento da economia do concelho que visem a dinamização da atividade económica e a criação de emprego.
O Conselho Consultivo será constituído por membros designados por inerência de cargo das instituições representadas, que têm natureza efetiva, e membros convidados, que têm natureza transitória e rotativa.
O órgão será composto, no máximo, por 60 membros, e terá uma Comissão Executiva composta por 11 membros.
Informação em destaque
Entrega do Prémio Príncipe da Beira esta 6ªf
20 de Abril, 2018
2º Eco Parlamento decorreu no Laboratório da Paisagem
20 de Abril, 2018
Sono e Sustentabilidade no PubHd UMinho
19 de Abril, 2018
AG Extraordinária na Casa do Povo Fermentões
19 de Abril, 2018
PSD acusa CMG de “política de espectáculo”
20 de Abril, 2018
“Arqueologia em Terras de Sousa e Tâmega”
20 de Abril, 2018
Publicidade