Recenseamento eleitoral da comunidade moçambicana
26 de Março, 2014
A Embaixada da República de Moçambique, em coordenação com o Secretariado Técnico da Administração Eleitoral (STAE), está a promover em Guimarães, no edifício da Câmara Municipal, o Recenseamento Eleitoral da comunidade moçambicana residente em Portugal.
Trata-se de um processo que está a ser realizado em todo o território português, com a instalação de brigadas móveis em zonas do país com maior concentração de comunidades moçambicanas.
Em Guimarães, os procedimentos administrativos estão a decorrer no edifício da Câmara Municipal até esta quarta-feira, 26 de março, entre as 10 e as 18 horas, onde se encontra instalado um posto. A brigada de recenseamento eleitoral segue depois para outras zonas de abrangência, designadamente Famalicão, Mirandela e Póvoa de Varzim.
Refira-se que o Presidente de Moçambique, Armando Guebuza, marcou a data para a realização das Eleições Gerais - Presidenciais e Legislativas, bem como para as assembleias provinciais para 15 de outubro de 2014, em todo o território nacional e, no estrangeiro, para 12 de outubro de 2014.
Informação em destaque
Projeto do Município concorre ao Prémio de Boas Práticas de Participação
18 de Fevereiro, 2018
«Histórias de Cântaros e Cantarinhas» na Casa da Memória
18 de Fevereiro, 2018
Cientistas falam de construções antissísmicas e tratamento do cancro
17 de Fevereiro, 2018
Quarteto de Cordas de Guimarães vai atuar na Polónia
15 de Fevereiro, 2018
CMG aprova regulamento para Centro de Recolha Oficial
14 de Fevereiro, 2018
Fim-de-semana da Lampreia em Barcelos
16 de Fevereiro, 2018
Publicidade