Recenseamento eleitoral da comunidade moçambicana
26 de Março, 2014
A Embaixada da República de Moçambique, em coordenação com o Secretariado Técnico da Administração Eleitoral (STAE), está a promover em Guimarães, no edifício da Câmara Municipal, o Recenseamento Eleitoral da comunidade moçambicana residente em Portugal.
Trata-se de um processo que está a ser realizado em todo o território português, com a instalação de brigadas móveis em zonas do país com maior concentração de comunidades moçambicanas.
Em Guimarães, os procedimentos administrativos estão a decorrer no edifício da Câmara Municipal até esta quarta-feira, 26 de março, entre as 10 e as 18 horas, onde se encontra instalado um posto. A brigada de recenseamento eleitoral segue depois para outras zonas de abrangência, designadamente Famalicão, Mirandela e Póvoa de Varzim.
Refira-se que o Presidente de Moçambique, Armando Guebuza, marcou a data para a realização das Eleições Gerais - Presidenciais e Legislativas, bem como para as assembleias provinciais para 15 de outubro de 2014, em todo o território nacional e, no estrangeiro, para 12 de outubro de 2014.
Informação em destaque
CIM do Ave promove discussão sobre turismo industrial
27 de Junho, 2017
V Congresso Português de Alimentação e Autarquias
27 de Junho, 2017
Novo campus de Justiça de Guimarães com local escolhido
25 de Junho, 2017
Dia Internacional dos Arquivos na SMS
27 de Junho, 2017
CJpG: Manuel Rodrigues candidato a Prazins Sto. Tirso e Corvite
27 de Junho, 2017
Centro de Ciclismo do Minho - Guimarães inaugurado hoje
25 de Junho, 2017
Publicidade