CMG:Promoção do desenvolvimento económico
21 de Março, 2014
A Câmara Municipal de Guimarães vai realizar uma sessão de apresentação de um conjunto de ações que pretendem divulgar o processo de promoção e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães.
A iniciativa, que culminará com a realização do programa televisivo "Expresso da Meia-Noite", transmitido a partir do Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor, decorrerá esta 6ª feira, 21 de março, com início às 15 horas.
Durante a tarde, o Município vai apresentar, pelas 15:30 horas, o novo website da Câmara Municipal de Guimarães, seguindo-se a assinatura de protocolo do programa de financiamento FINICIA.
Às 16 horas, decorrerá a apresentação do tema "O Papel dos Municípios na atração de investimento e promoção de emprego", promovida por Luís Florindo, Diretor Executivo da empresa multinacional "EY".
Quinze minutos depois, o Vereador da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, irá realizar uma intervenção sobre a estratégia municipal para a promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães.
Depois do intervalo, pelas 17:30 horas, terá início a gravação do programa televisivo "Expresso da Meia-Noite", que será emitido nesse dia na SIC Notícias, a partir das 23 horas, repetindo no sábado, 22 de março, às 15 horas. Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Frederico Fortunato, Administrador do Grupo Kyaia, Rui Reis, Vice-Reitor da Universidade do Minho e Diretor do Grupo de Investigação 3B's, Joaquim Fernandes, Administrador da empresa Mundifios - Comércio de Artigos SA, e Fátima Mendes, empresária, são os convidados do programa moderado pelos jornalistas Ricardo Costa e Nicolau Santos.
Informação em destaque
Trânsito interdito na Rua Gil Vicente para obras
18 de Janeiro, 2021
CERCIGUI constrói o maior puzzle da região
17 de Janeiro, 2021
Trânsito condicionado no nó de Silvares
16 de Janeiro, 2021
BabeliUM promove oferta diversificada em línguas
18 de Janeiro, 2021
PSD de Guimarães reclama apoios eficazes para o comércio
18 de Janeiro, 2021
Covid-19: Conselho de Ministros extraordinário reavalia medidas
18 de Janeiro, 2021
Publicidade