CMG:Promoção do desenvolvimento económico
21 de Março, 2014
A Câmara Municipal de Guimarães vai realizar uma sessão de apresentação de um conjunto de ações que pretendem divulgar o processo de promoção e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães.
A iniciativa, que culminará com a realização do programa televisivo "Expresso da Meia-Noite", transmitido a partir do Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor, decorrerá esta 6ª feira, 21 de março, com início às 15 horas.
Durante a tarde, o Município vai apresentar, pelas 15:30 horas, o novo website da Câmara Municipal de Guimarães, seguindo-se a assinatura de protocolo do programa de financiamento FINICIA.
Às 16 horas, decorrerá a apresentação do tema "O Papel dos Municípios na atração de investimento e promoção de emprego", promovida por Luís Florindo, Diretor Executivo da empresa multinacional "EY".
Quinze minutos depois, o Vereador da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, irá realizar uma intervenção sobre a estratégia municipal para a promoção do emprego e desenvolvimento económico do concelho de Guimarães.
Depois do intervalo, pelas 17:30 horas, terá início a gravação do programa televisivo "Expresso da Meia-Noite", que será emitido nesse dia na SIC Notícias, a partir das 23 horas, repetindo no sábado, 22 de março, às 15 horas. Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Frederico Fortunato, Administrador do Grupo Kyaia, Rui Reis, Vice-Reitor da Universidade do Minho e Diretor do Grupo de Investigação 3B's, Joaquim Fernandes, Administrador da empresa Mundifios - Comércio de Artigos SA, e Fátima Mendes, empresária, são os convidados do programa moderado pelos jornalistas Ricardo Costa e Nicolau Santos.
Informação em destaque
Espetáculo de teatro apoia Fundo Social de Emergência
20 de Outubro, 2017
Tertúlia "Guimarães: memórias sobre automóveis"
20 de Outubro, 2017
Carlos Guimarães lança nova obra
20 de Outubro, 2017
Exposição de fotografia de Manuel Correia
20 de Outubro, 2017
CMG: Primeira reunião do novo mandato do executivo
19 de Outubro, 2017
PSP: Detenção pela prática de roubos na via pública
20 de Outubro, 2017
Publicidade