Bairros Sociais:Bragança vai reunir com moradores
05 de Março, 2014
Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, vai reunir sábado, 08 de março, pelas 11 horas, na Urbanização da Feijoeira, em Guimarães, com todos os representantes dos moradores dos prédios geridos pelo Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).
A reunião decorrerá nas instalações do CLDS - Contrato Local de Desenvolvimento Social, junto à sede da Associação de Ciclismo do Minho. O encontro contará com a presença de representantes dos habitantes da Urbanização da Atouguia, Nossa Senhora da Conceição, Feijoeira, S. Gonçalo e Bairro da Emboladoura (Gondar).
O processo de atualização das rendas de habitação social, em resultado da publicação da nova Lei de Arrendamento, da responsabilidade do atual Governo, é o motivo desta reunião entre Domingos Bragança e os representantes dos moradores, com quem o presidente da Câmara Municipal de Guimarães agendou o encontro, na sequência de contactos estabelecidos depois da participação dos habitantes na última sessão da Assembleia Municipal.
Informação em destaque
Peditório da LPCC rendeu mais de 46 mil euros em Guimarães
17 de Janeiro, 2020
“Encontro de Reis – Idosos” no Multiusos
16 de Janeiro, 2020
MP investiga desaparecimento de homem em Guimarães
15 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
17 de Janeiro, 2020
Guimarães desperta consciência ecológica dos jovens
17 de Janeiro, 2020
Arte Rupestre do Vale do Côa na Nova Galeria do Paço
17 de Janeiro, 2020
Publicidade