Alfredo Sousa é o novo presidente da JP Distrital
17 de Fevereiro, 2014
Alfredo Sousa é o novo presidente da Juventude Popular da Distrital de Braga. Alfredo Sousa é um jovem vimaranense que se filiou em 2005. Foi anteriormente presidente da Comissão Política Concelhia de Guimarães, Vice-Presidente da Distrital de Braga e membro da lista candidata em coligação (PSD/CDS-PP) às eleições autárquicas na concelhia de Guimarães.
Actualmente é também responsável pelas Relações Internacionais da Juventude Popular Nacional. Foi eleito com 72,2% dos votos, havendo ainda 24,1% em branco e 3,7% nulos. As eleições para a nova Comissão Política Distrital decorreram no IV Congresso Distrital de Braga que decorreu este fim-de-semana em Vizela.
O novo presidente apresentou-se candidato com uma Moção Estratégica Global intitulada “Reconquistar Portugal”. Nesta moção Alfredo Sousa apresentou várias ideias em várias temáticas para todo o Distrito mas também para Portugal. Como objectivo imediato pretende mobilizar a Juventude Popular nas eleições Europeias através de um plano de acção e em segundo aumentar o número de filiados no Distrito.
Para o novo presidente a sua eleição reconhece o trabalho que tem vindo a desenvolver junto do seu Concelho, mas também junto de todo o Distrito de Braga.
Informação em destaque
Pneumologia do HSO ganhou prémio em Congresso
20 de Julho, 2017
Programa de Apoio ao Empreendedorismo
20 de Julho, 2017
PubhD discute proteínas do cérebro e homofobia no emprego
20 de Julho, 2017
Exposição ‘O culto da memória’
21 de Julho, 2017
Bolsa e Banco de Terras de Guimarães
21 de Julho, 2017
“As tardes da Titi”, em Arosa
21 de Julho, 2017
Publicidade