Percurso da Ecovia do Ave apresentado esta terça-feira
12 de Janeiro, 2021
Esta terça-feira, 12 de janeiro, serão apresentados diversos projetos que decorrem do trabalho da Câmara Municipal de Guimarães, do Laboratório da Paisagem e da Estrutura de Missão Guimarães 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, numa sessão agendada para as 18 horas, no Centro Cultural Vila Flor, contando com a presença dos presidentes de Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias. ~
Nesta sessão será apresentada a proposta de traçado da Ecovia do Ave, um projeto elaborado pelo Laboratório da Paisagem e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em coordenação com a Câmara e as juntas de freguesia.
Na mesma ocasião, será apresentado o planeamento de alguns projetos que resultarão na proposta da Ecovia do Selho, mas também de outros que procuram contribuir para a promoção e valorização do Património Natural.
A sessão inclui ainda a apresentação de um questionário de perceção e hábitos ambientais dos vimaranenses que resulta de um trabalho que está a ser desenvolvido pela Universidade das Nações Unidades e o Laboratório da Paisagem.
Também o programa Eco Freguesias XXI, promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa, consta da ordem de trabalhos.
Informação em destaque
Serviço de refeições assegurado a alunos carenciados
22 de Janeiro, 2021
Elementos das mesas de voto vão realizar testes de rastreio
22 de Janeiro, 2021
Subsídios a famílias com estudantes no Ensino Superior
22 de Janeiro, 2021
Valter Lobo abre CLAV Live Session em Guimarães
22 de Janeiro, 2021
Escolas, creches e ATL’s encerrados por 15 dias
22 de Janeiro, 2021
Proibição de circulação entre concelhos a partir desta sexta-feira
22 de Janeiro, 2021
Publicidade