CMG distribui máscaras sociais pela comunidade escolar
15 de Maio, 2020

A Câmara Municipal de Guimarães, através do Serviço Municipal da Proteção Civil, procedeu ontem à entrega de máscaras sociais certificadas e reutilizáveis pelas escolas de Guimarães perspetivando a retoma das aulas presenciais dos 11º e 12º anos de escolaridade, para frequência das disciplinas com exame nacional de acesso ao ensino superior.

O material foi entregue em todas as escolas secundárias do concelho.

Já a distribuição do material de proteção destinado aos estabelecimentos de restauração e bebidas, que também retomam a sua atividade no próximo dia 18 de maio, está a ser articulada com a Associação de Hotelaria Vimaranense.

Este é, de acordo com a autarquia, o desenrolar de um processo que teve início na passada semana, com a distribuição de máscaras pelos serviços de transportes públicos e ao comércio, através da Associação de Comércio Tradicional de Guimarães.

O Município procedeu à aquisição de 200 mil máscaras sociais que serão distribuídas pelo território concelhio. A oferta à população está a ser feita em todo o território, em articulação com as Juntas de Freguesia.

Informação em destaque
Lordelo com mais de uma dezena de ruas repavimentadas
31 de Maio, 2020
COVID-19: Guimarães com mais dois casos nas últimas 24h
30 de Maio, 2020
PSP: Operação Planeta Azul
30 de Maio, 2020
“Minho inovação” lança a maior rede de residências artísticas
31 de Maio, 2020
'Os Verdes' querem reforço de camas em residências universitárias
31 de Maio, 2020
LPCC: “Corrida para a Vida”
31 de Maio, 2020
Publicidade