CIM Ave: CDS critica postura de António Magalhães
13 de Novembro, 2013
Os novos órgãos sociais da CIM do Ave foram eleitos no início desta semana, tendo saído vencedor o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista.
Na mesma ocasião teve lugar a votação para a eleição do Secretário Executivo da CIM do Ave tendo-se apresentado a sufrágio António Magalhães, atual Presidente da Assembleia Municipal de Guimarães, bem como Manuel Sousa, até agora Secretário Executivo da CIM do Ave. Daí resultou um empate a 4 votos.
A propósito da candidatura de António Magalhães, o CDS de Guimarães, em comunicado enviado às redações, critica a postura do ex-autarca vimaranense e demonstra o 'seu total afastamento deste tipo de atuação política, de quem vê o poder de forma meramente utilitária, de quem demonstra que não consegue viver fora dos cargos políticos e que não se consegue desligar do poder'.
O CDS de Guimarães refere ainda que 'estará atento na fiscalização da Câmara Municipal de Guimarães e denunciará toda e qualquer tentativa de criação de novos postos de trabalho e cargos executivos para ocupação dos seus mais próximos'.
Informação em destaque
S. João, em Covas
22 de Junho, 2018
Trânsito condicionado devido a realização da Feira Afonsina
22 de Junho, 2018
Feira Afonsina sob o tema “O Tratado de Zamora”
21 de Junho, 2018
CMG atribui maior subsídio de sempre às instituições culturais e recreativas
22 de Junho, 2018
Ministro do Ensino Superior na sessão solene do 24 de Junho
22 de Junho, 2018
Lisboa é Capital Verde Europeia 2020
22 de Junho, 2018
Publicidade