CIM Ave: CDS critica postura de António Magalhães
13 de Novembro, 2013
Os novos órgãos sociais da CIM do Ave foram eleitos no início desta semana, tendo saído vencedor o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista.
Na mesma ocasião teve lugar a votação para a eleição do Secretário Executivo da CIM do Ave tendo-se apresentado a sufrágio António Magalhães, atual Presidente da Assembleia Municipal de Guimarães, bem como Manuel Sousa, até agora Secretário Executivo da CIM do Ave. Daí resultou um empate a 4 votos.
A propósito da candidatura de António Magalhães, o CDS de Guimarães, em comunicado enviado às redações, critica a postura do ex-autarca vimaranense e demonstra o 'seu total afastamento deste tipo de atuação política, de quem vê o poder de forma meramente utilitária, de quem demonstra que não consegue viver fora dos cargos políticos e que não se consegue desligar do poder'.
O CDS de Guimarães refere ainda que 'estará atento na fiscalização da Câmara Municipal de Guimarães e denunciará toda e qualquer tentativa de criação de novos postos de trabalho e cargos executivos para ocupação dos seus mais próximos'.
Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade