Guimarães e Braga vão promover reuniões bilaterais
05 de Novembro, 2013
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, acordaram realizar reuniões periódicas no sentido de promover o desenvolvimento da região. Os responsáveis pelas duas autarquias revelaram essa intenção ontem, no âmbito de uma reunião que teve lugar em Guimarães.
A continuidade da Associação do Quadrilátero Urbano foi um dos assuntos que esteve em cima da mesa na reunião. “Os quatro presidentes (Barcelos, Famalicão, Guimarães e Braga) vão reunir juntamente com o Secretariado Executivo do Quadrilátero para sabermos qual é a situação real das candidaturas já aprovadas e do seu grau de execução”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
Igual opinião partilhou Ricardo Rio: “Iremos avaliar qual o caminho futuro deste projeto, fazendo uma avaliação estratégica do mesmo. O Quadrilátero Urbano, como projeto comum que é, só funcionará com o empenho e a dedicação de cada um dos quatro municípios que o compõe, ou seja, com um compromisso efetivo de cada parte”.
Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade