Guimarães e Braga vão promover reuniões bilaterais
05 de Novembro, 2013
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, acordaram realizar reuniões periódicas no sentido de promover o desenvolvimento da região. Os responsáveis pelas duas autarquias revelaram essa intenção ontem, no âmbito de uma reunião que teve lugar em Guimarães.
A continuidade da Associação do Quadrilátero Urbano foi um dos assuntos que esteve em cima da mesa na reunião. “Os quatro presidentes (Barcelos, Famalicão, Guimarães e Braga) vão reunir juntamente com o Secretariado Executivo do Quadrilátero para sabermos qual é a situação real das candidaturas já aprovadas e do seu grau de execução”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
Igual opinião partilhou Ricardo Rio: “Iremos avaliar qual o caminho futuro deste projeto, fazendo uma avaliação estratégica do mesmo. O Quadrilátero Urbano, como projeto comum que é, só funcionará com o empenho e a dedicação de cada um dos quatro municípios que o compõe, ou seja, com um compromisso efetivo de cada parte”.
Informação em destaque
Taipas Termal acolheu reunião do Eixo Atlântico
23 de Março, 2017
Guimarães é o primeiro concelho a criar o Provedor do Idoso
23 de Março, 2017
Café com Ambiente assinala Dia Mundial da Água
22 de Março, 2017
Exposição “Leonardo da Vinci. O Inventor”
23 de Março, 2017
PS: Fátima Saldanha recandidata-se a Brito
23 de Março, 2017
Quadrilátero Urbano apresenta Projeto Mais Cidadania
23 de Março, 2017
Publicidade