Guimarães e Braga vão promover reuniões bilaterais
05 de Novembro, 2013
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, acordaram realizar reuniões periódicas no sentido de promover o desenvolvimento da região. Os responsáveis pelas duas autarquias revelaram essa intenção ontem, no âmbito de uma reunião que teve lugar em Guimarães.
A continuidade da Associação do Quadrilátero Urbano foi um dos assuntos que esteve em cima da mesa na reunião. “Os quatro presidentes (Barcelos, Famalicão, Guimarães e Braga) vão reunir juntamente com o Secretariado Executivo do Quadrilátero para sabermos qual é a situação real das candidaturas já aprovadas e do seu grau de execução”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
Igual opinião partilhou Ricardo Rio: “Iremos avaliar qual o caminho futuro deste projeto, fazendo uma avaliação estratégica do mesmo. O Quadrilátero Urbano, como projeto comum que é, só funcionará com o empenho e a dedicação de cada um dos quatro municípios que o compõe, ou seja, com um compromisso efetivo de cada parte”.
Informação em destaque
Peditório da LPCC rendeu mais de 46 mil euros em Guimarães
17 de Janeiro, 2020
“Encontro de Reis – Idosos” no Multiusos
16 de Janeiro, 2020
MP investiga desaparecimento de homem em Guimarães
15 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
17 de Janeiro, 2020
Guimarães desperta consciência ecológica dos jovens
17 de Janeiro, 2020
Arte Rupestre do Vale do Côa na Nova Galeria do Paço
17 de Janeiro, 2020
Publicidade