Entrevista de Vida com Laborinho Lúcio foi cancelada
06 de Março, 2020

A sessão de “Entrevista de Vida” com Laborinho Lúcio, no âmbito do Húmus – Festival Literário de Guimarães – foi cancelada.

Motivos de ordem pessoal impedem a participação do ex-ministro da Justiça e escritor no evento que estava agendado para o próximo sábado, 7 de março, no arranque do programa do Húmus.

Nota da autarquia refere, no entanto, que esta sessão será remarcada tendo em vista a sua realização na Biblioteca Municipal Raul Brandão, em data a definir.

No próximo sábado, dia em que se assinala o 28º aniversário da Biblioteca Municipal Raul Brandão, terá lugar o concerto de Patrícia Costa, às 21h30, sob o tema “100 Anos de Amália”.

Esta iniciativa marca assim o início do programa do Húmus, que se estende até ao dia 14 de março, com sessões de debate, música, palestras, envolvendo nomes de referência nacional no âmbito da literatura e da música, numa ligação ao tema deste ano “O Som das Palavras”.

Esta relação está ainda a ser aprofundada num trabalho de desenvolvimento de escrita criativa com os alunos do ensino secundário de Guimarães, com a mentoria de Maze, um conhecido rapper nacional.

Informação em destaque
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Obras no Centro de Saúde da Amorosa
06 de Julho, 2020
Unidade de cuidados de saúde primários na antiga estação da CP
06 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
07 de Julho, 2020
CDU reúne com vereadora da educação
06 de Julho, 2020
UM e UA apostam na formação e capacitação de docentes
06 de Julho, 2020
Publicidade