Entrevista de Vida com Laborinho Lúcio foi cancelada
06 de Março, 2020

A sessão de “Entrevista de Vida” com Laborinho Lúcio, no âmbito do Húmus – Festival Literário de Guimarães – foi cancelada.

Motivos de ordem pessoal impedem a participação do ex-ministro da Justiça e escritor no evento que estava agendado para o próximo sábado, 7 de março, no arranque do programa do Húmus.

Nota da autarquia refere, no entanto, que esta sessão será remarcada tendo em vista a sua realização na Biblioteca Municipal Raul Brandão, em data a definir.

No próximo sábado, dia em que se assinala o 28º aniversário da Biblioteca Municipal Raul Brandão, terá lugar o concerto de Patrícia Costa, às 21h30, sob o tema “100 Anos de Amália”.

Esta iniciativa marca assim o início do programa do Húmus, que se estende até ao dia 14 de março, com sessões de debate, música, palestras, envolvendo nomes de referência nacional no âmbito da literatura e da música, numa ligação ao tema deste ano “O Som das Palavras”.

Esta relação está ainda a ser aprofundada num trabalho de desenvolvimento de escrita criativa com os alunos do ensino secundário de Guimarães, com a mentoria de Maze, um conhecido rapper nacional.

Informação em destaque
Instituições unidas na capacitação pedagógica de docentes
19 de Setembro, 2020
Covid-19: Guimarães com 43 novos casos de infeção
19 de Setembro, 2020
CCVF: estreia absoluta de Tiago Rodrigues em Guimarães
19 de Setembro, 2020
Linhas de apoio a projetos culturais, territoriais e artísticas
19 de Setembro, 2020
ARS-Norte com “parecer desfavorável” ao convite do Vitória
19 de Setembro, 2020
CM Vizela lança petição até 25 de setembro
19 de Setembro, 2020
Publicidade