Workshop em Inovação Social na ESFH
04 de Fevereiro, 2020

A Câmara Municipal de Guimarães, através da Divisão de Ação Social, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Ave e a IRIS – Incubadora Regional de Inovação Social – promovem um workshop em Inovação Social, na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro, na Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 10h00 e as 17h00.

A entidade formadora é a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park), através da IRIS que é uma incubadora de captação e apoio ao crescimento de iniciativas e projetos de empreendedorismo social, em parceria com o Instituto do Banco Europeu de Investimento.

O workshop em Inovação Social é uma ação de capacitação com uma forte dimensão prática que pretende aumentar o conhecimento sobre inovação social, com base em exemplos concretos e estudos, assim como experimentar uma ferramenta prática que apoie a operacionalização da elaboração de um projeto de inovação social.

Este workshop tem como destinatários técnicos superiores e agentes da comunidade de Guimarães a convite do município, com um número limite de participantes.

Informação em destaque
Do palco e do cinema para o pátio e os jardins do CCVF
10 de Julho, 2020
Bairro C debate "Visão de Cidade" e "Visão de Futuro"
10 de Julho, 2020
ACTG alerta para burla
09 de Julho, 2020
MAS: Inauguração da Exposição do Museu à Noite
10 de Julho, 2020
Isenção de taxas de ocupação no Mercado e na Feira
10 de Julho, 2020
Programação regular está de volta ao CLAV
10 de Julho, 2020
Publicidade