Workshop em Inovação Social na ESFH
04 de Fevereiro, 2020

A Câmara Municipal de Guimarães, através da Divisão de Ação Social, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Ave e a IRIS – Incubadora Regional de Inovação Social – promovem um workshop em Inovação Social, na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro, na Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 10h00 e as 17h00.

A entidade formadora é a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park), através da IRIS que é uma incubadora de captação e apoio ao crescimento de iniciativas e projetos de empreendedorismo social, em parceria com o Instituto do Banco Europeu de Investimento.

O workshop em Inovação Social é uma ação de capacitação com uma forte dimensão prática que pretende aumentar o conhecimento sobre inovação social, com base em exemplos concretos e estudos, assim como experimentar uma ferramenta prática que apoie a operacionalização da elaboração de um projeto de inovação social.

Este workshop tem como destinatários técnicos superiores e agentes da comunidade de Guimarães a convite do município, com um número limite de participantes.

Informação em destaque
CERCIGUI constrói o maior puzzle da região
17 de Janeiro, 2021
Trânsito condicionado no nó de Silvares
16 de Janeiro, 2021
Covid-19: 466 novos casos registados numa semana
15 de Janeiro, 2021
BabeliUM promove oferta diversificada em línguas
17 de Janeiro, 2021
Trânsito interdito na Rua Gil Vicente para obras
17 de Janeiro, 2021
IPMA: distrito de Braga em alerta devido ao frio
15 de Janeiro, 2021
Publicidade