Sessão com Edgar Morin transferida para Centro Cultural Vila Flor
19 de Novembro, 2019

A Câmara Municipal de Guimarães alterou o local da sessão com o filósofo e sociólogo francês, Edgar Morin, na sequência do elevado interesse na participação do público.

“À conversa com Edgar Morin: complexidades e desafios do mundo contemporâneo”, a realizar esta quarta-feira, é o tema da sessão que terá início pelas 16h00, desta feita, no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), com capacidade para 800 pessoas, perspetivando-se sala cheia.

Inicialmente marcada para o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, as inscrições permitidas para esta sessão encerraram em poucas horas.

“É um privilégio para Guimarães receber um dos mais notáveis e reconhecido pensador mundial, cuja obra é vasta e bastante apreciada. O anúncio da sua presença em Guimarães despertou desde logo um grande entusiasmo e não podíamos ficar indiferentes à manifestação revelada pelas pessoas em assistir a esta sessão com Edgar Morin. Por isso, decidimos alterar o local no sentido permitir a presença do maior número possível de púbico”, explicou a Vereadora da Cultura, Adelina Pinto.

A sessão é aberta a todos os interessados, com entrada livre, sujeito à lotação da sala. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Guimarães e a Associação Artística Vimaranense (ASMAV).

Informação em destaque
Covid-19: 177 casos confirmados em Guimarães
05 de Abril, 2020
CIMs pedem urgência no reforço da prevenção nos lares de idosos
05 de Abril, 2020
ES Taipas promove campanha “Ajude quem quer aprender”
04 de Abril, 2020
Funcionamento da Área Dedicada à COVID-19 no CS da Amorosa
04 de Abril, 2020
JF Urgezes promove projeto “Por Si, Nós Vamos”
04 de Abril, 2020
UMinho: campanha de recolha de computadores
05 de Abril, 2020
Publicidade