Sessão com Edgar Morin transferida para Centro Cultural Vila Flor
19 de Novembro, 2019

A Câmara Municipal de Guimarães alterou o local da sessão com o filósofo e sociólogo francês, Edgar Morin, na sequência do elevado interesse na participação do público.

“À conversa com Edgar Morin: complexidades e desafios do mundo contemporâneo”, a realizar esta quarta-feira, é o tema da sessão que terá início pelas 16h00, desta feita, no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), com capacidade para 800 pessoas, perspetivando-se sala cheia.

Inicialmente marcada para o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, as inscrições permitidas para esta sessão encerraram em poucas horas.

“É um privilégio para Guimarães receber um dos mais notáveis e reconhecido pensador mundial, cuja obra é vasta e bastante apreciada. O anúncio da sua presença em Guimarães despertou desde logo um grande entusiasmo e não podíamos ficar indiferentes à manifestação revelada pelas pessoas em assistir a esta sessão com Edgar Morin. Por isso, decidimos alterar o local no sentido permitir a presença do maior número possível de púbico”, explicou a Vereadora da Cultura, Adelina Pinto.

A sessão é aberta a todos os interessados, com entrada livre, sujeito à lotação da sala. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Guimarães e a Associação Artística Vimaranense (ASMAV).

Informação em destaque
Três mil docentes e não docentes vacinados até 2ªf em Guimarães
17 de Abril, 2021
Programa de Fruta Escolar nas escolas de Guimarães
17 de Abril, 2021
Covid-19: Guimarães com 55 casos/100 mil habitantes
17 de Abril, 2021
Taipas assinala cinquentenário da homenagem a Ferreira de Castro
17 de Abril, 2021
Coelima: BE quer que Governo garanta postos de trabalho
17 de Abril, 2021
JF S. Torcato e SEPNA sensibilizam para limpeza de terrenos
17 de Abril, 2021
Publicidade