CH considerado um dos mais populares no instagram
29 de Agosto, 2019

O Centro Histórico de Guimarães é considerado um dos mais populares do mundo no Instagram, segundo a CEO World Magazine que procedeu a uma análise sobre os locais Património da UNESCO.

O Centro Histórico de Guimarães surge na posição 41 desta lista, com mais de 456 mil publicações no Instagram. A popularidade da zona histórica da Cidade Berço centra-se na publicação de fotografias inseridas na localização geográfica.

A CEO World é apontada como a principal revista de negócios do mundo para CEO’s, profissionais executivos de alto nível, líderes de negócios e empresários de alto património líquido.

A publicação deste mês de agosto faz referência a outras cidades portuguesas como Porto (3º), Sintra (14º), Lisboa (58º) ou Évora (59º). A revista CEO World analisou o número de geotags feitas na plataforma de instagram em cada local Património Mundial da UNESCO, em todo o mundo, e daí apresentou uma lista com os 100 melhores. A lista é liderada pelos patrimónios de Rio de Janeiro, Budapeste e Porto.

Informação em destaque
Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância
19 de Abril, 2021
Paço dos Duques e Castelo assinalam DIMS
18 de Abril, 2021
Teleférico de Guimarães reabriu ao público
18 de Abril, 2021
‘Movimentos Bruxos’ no Palácio Vila Flor
19 de Abril, 2021
Reunião do executivo realiza-se esta segunda-feira
19 de Abril, 2021
Universidade do Minho abre as suas portas em formato online
18 de Abril, 2021
Publicidade