Ideias de negócio Rural apoiadas pela IBR Guimarães
07 de Agosto, 2019
O trabalho desenvolvido pela Incubadora de Base Rural (IBR) de Guimarães nos primeiros seis meses do presente ano, assim como o planeamento dos trabalhos futuros, foi analisado no 5º Conselho Consultivo - Reunião de Acompanhamento da Incubadora de Base Rural de Guimarães.
 
São já sete os empreendedores apoiados no âmbito da Incubadora de Base Rural, e com áreas de expansão diversas desde a exploração de cogumelos Shiitake e produção de citrinos, produção de espargos, exploração de caprinos, apicultura e a constituição de um parque de Campismo, os quais procuram agora implementar com sucesso os seus projetos.
 
O prazo de candidaturas da Oficina do Empreendedor da IBR que decorre até setembro, bem como o prazo das candidaturas que permite aos proprietários inscrever e arrendar terrenos florestais e/ou agrícolas que decorrerá até 31 de dezembro.
 
A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães.
Informação em destaque
2.ª edição dos Campeonatos de Cálculo Mental Hypatiamat
04 de Março, 2021
Guimarães participa na Maratona das Transferências
04 de Março, 2021
AVE contesta a inclusão da Via do Avepark no PRR
04 de Março, 2021
Crianças carenciadas recebem livros com refeições
04 de Março, 2021
PSD: Bruno Fernandes confirmado como candidato à Câmara
04 de Março, 2021
ADN ‘Made In’ arranca hoje em Famalicão
04 de Março, 2021
Publicidade