Ideias de negócio Rural apoiadas pela IBR Guimarães
07 de Agosto, 2019
O trabalho desenvolvido pela Incubadora de Base Rural (IBR) de Guimarães nos primeiros seis meses do presente ano, assim como o planeamento dos trabalhos futuros, foi analisado no 5º Conselho Consultivo - Reunião de Acompanhamento da Incubadora de Base Rural de Guimarães.
 
São já sete os empreendedores apoiados no âmbito da Incubadora de Base Rural, e com áreas de expansão diversas desde a exploração de cogumelos Shiitake e produção de citrinos, produção de espargos, exploração de caprinos, apicultura e a constituição de um parque de Campismo, os quais procuram agora implementar com sucesso os seus projetos.
 
O prazo de candidaturas da Oficina do Empreendedor da IBR que decorre até setembro, bem como o prazo das candidaturas que permite aos proprietários inscrever e arrendar terrenos florestais e/ou agrícolas que decorrerá até 31 de dezembro.
 
A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães.
Informação em destaque
Do palco e do cinema para o pátio e os jardins do CCVF
10 de Julho, 2020
Bairro C debate "Visão de Cidade" e "Visão de Futuro"
10 de Julho, 2020
ACTG alerta para burla
09 de Julho, 2020
MAS: Inauguração da Exposição do Museu à Noite
10 de Julho, 2020
Isenção de taxas de ocupação no Mercado e na Feira
10 de Julho, 2020
Programação regular está de volta ao CLAV
10 de Julho, 2020
Publicidade