Ideias de negócio Rural apoiadas pela IBR Guimarães
07 de Agosto, 2019
O trabalho desenvolvido pela Incubadora de Base Rural (IBR) de Guimarães nos primeiros seis meses do presente ano, assim como o planeamento dos trabalhos futuros, foi analisado no 5º Conselho Consultivo - Reunião de Acompanhamento da Incubadora de Base Rural de Guimarães.
 
São já sete os empreendedores apoiados no âmbito da Incubadora de Base Rural, e com áreas de expansão diversas desde a exploração de cogumelos Shiitake e produção de citrinos, produção de espargos, exploração de caprinos, apicultura e a constituição de um parque de Campismo, os quais procuram agora implementar com sucesso os seus projetos.
 
O prazo de candidaturas da Oficina do Empreendedor da IBR que decorre até setembro, bem como o prazo das candidaturas que permite aos proprietários inscrever e arrendar terrenos florestais e/ou agrícolas que decorrerá até 31 de dezembro.
 
A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães.
Informação em destaque
CMG cede espaço para sede da Delegação de Guimarães da OA
05 de Dezembro, 2020
Dia Internacional dos Voluntários com partilha de testemunhos
05 de Dezembro, 2020
CVP: juramento de compromisso de 12 socorristas
05 de Dezembro, 2020
“em Guimarães”: Orquestra do Norte grava espetáculo
05 de Dezembro, 2020
Fim-de-semana volta a ter recolher obrigatório às 13h
05 de Dezembro, 2020
Vizela: comerciantes podem aderir ao cheque família até 09 dezembro
05 de Dezembro, 2020
Publicidade