Gualterianas: Condicionamentos de trânsito
02 de Agosto, 2019

A partir desta sexta-feira, 02 de agosto, registam-se vários condicionamentos de trânsito decorrentes do programa das Festas da Cidade e Gualterianas.

No período de 02 a 05 de agosto, sendo o de maior afluência de público aos locais das várias atividades e, em particular, ao recinto dos divertimentos localizado na Alameda Dr. Alfredo Pimenta, a PM e/ou PSP poderão promover os condicionamentos à circulação automóvel que entendam necessários, designadamente nos arruamentos entre o Largo República do Brasil e a referida alameda, com particular incidência na Rua Paio Galvão, Largo do Toural, Rua de Santo António e Rua Gil Vicente.

Até 05 de agosto, é proibido o trânsito na Alameda de S. Dâmaso (norte), entre as 20h00 e as 02h00, decorrente do funcionamento da Feira do Artesanato e demais atividades associadas.

02 de agosto

No decurso do Festival Internacional de Folclore no Largo do Toural, será proibido o trânsito no seu arruamento a nascente, a partir das 22h00. A Rua Dr. Avelino da Silva Guimarães, arruamento contíguo à Plataforma das Artes e da Criatividade, local a onde terá palco o concerto de Blaya, estará interdito ao trânsito.

03 de agosto

O Campo de São Mamede estará Interdito ao trânsito e a estacionamento com a realização da Feira do Gado e Concurso Pecuário (10h00). Será condicionado o trânsito e o estacionamento nos percursos da Batalha das Flores (18h00) e na Arruada e Encontro de Tocadores de Concertina (21h00), mantendo-se a interdição no arruamento nascente do Largo do Toural, durante a sua atuação. Com o concerto de Dino D` Santiago na Plataforma das Artes e da Criatividade, estará interdito o trânsito na Rua Dr. Avelino da Silva Guimarães. A montagem do fogo-de-artifício no Largo Condessa Mumadona, a partir das 09h00, implicará o encerramento do Parque de Estacionamento localizado neste largo e a condicionamento da circulação circunscrita às ligações e sentidos entre a Avenida Cónego Gaspar Estaço e a Rua D. Constança de Noronha e entre a Rua Serpa Pinto e a Avenida Alberto Sampaio. A partir das 21h00, o trânsito no Largo Condessa Mumadona, bem como nos arruamentos que confluem com o mesmo, ficará interdito.

04 de agosto

Condicionado o trânsito e o estacionamento nos percursos do Desfile de Charretes Antigas (a partir das 10h30) e na Majestosa Procissão em Honra de S. Gualter, a partir das 17h30, com o seu início na Fonte Santa, e das 18h00 com o seu reinício no Largo de S. Francisco. Durante o Despique de Bandas no Largo do Toural, será proibido o trânsito no seu arruamento a nascente, a partir das 21h30, mantendo-se a interdição na Rua Dr. Avelino da Silva Guimarães, decorrente do concerto de Johnny Abreu, na Plataforma das Artes e da Criatividade.

05 de agosto

Condicionado o trânsito e o estacionamento no percurso da Marcha Gualteriana, bem como nos arruamentos de confluem com o mesmo.

Informação em destaque
Debate sobre política regional e fundos europeus
16 de Outubro, 2019
Ação de sensibilização no âmbito da Operação Censos Sénior
16 de Outubro, 2019
Fibrenamics promove 'Business Talks' para apoiar indústria
16 de Outubro, 2019
Exposição "histórias pintadas com porta à berta"
16 de Outubro, 2019
Projeto “O Ave para Todos” envolve comunidade
16 de Outubro, 2019
“IPCAliza-te 2019” decorre de 20 a 25 de outubro
16 de Outubro, 2019
Publicidade