PE Camões é inaugurado sábado mas pode continuar fechado
31 de Julho, 2019

O Parque de Estacionamento de Camões é inaugurado no sábado, 3 de agosto. A inauguração está marcada para as 11h.

No entanto, o parque poderá não entrar imediatamente em funcionamento, em virtude de ter sido requerida uma providência cautelar cuja sustentação se prende com um muro de vedação relacionado com o novo acesso pedonal de ligação à rua da Liberdade.

A providência cautelar foi já contestada pelo Município. Em comunicado enviado às redações, a autarquia vimaranense explica que ‘por despacho de 18 de julho de 2019, o Juiz do Processo decretou provisoriamente a suspensão da abertura do Parque de Estacionamento ao público, decisão que suscitou por parte do Município a apresentação imediata de um requerimento pugnando pela improcedência da providência cautelar ou, caso assim o Tribunal não o entenda, pela alteração da providência cautelar para que a mesma se limite à vedação ao público da ligação pedonal entre a Rua da Liberdade e esta entrada pedonal do Parque de Estacionamento de Camões, única área do Parque de Estacionamento e sua envolvente que é visada pela referida providência cautelar’.

Decorrendo o prazo para a decisão judicial, se a mesma for favorável aos interesses do Município, o Parque de Estacionamento será imediatamente aberto ao público.

Informação em destaque
Feira Municipal de Guimarães reabre sexta-feira
26 de Maio, 2020
Covid-19: 788 casos confirmados em Guimarães
26 de Maio, 2020
UMinho na rota do futuro do ensino superior “pós-Covid”
26 de Maio, 2020
CIAJG, Casa da Memória e Palácio Vila Flor reabrem ao público
26 de Maio, 2020
PSD reuniu com os bombeiros de Guimarães
26 de Maio, 2020
Colheita de sangue na Vaca Negra
24 de Maio, 2020
Publicidade