PE Camões é inaugurado sábado mas pode continuar fechado
31 de Julho, 2019

O Parque de Estacionamento de Camões é inaugurado no sábado, 3 de agosto. A inauguração está marcada para as 11h.

No entanto, o parque poderá não entrar imediatamente em funcionamento, em virtude de ter sido requerida uma providência cautelar cuja sustentação se prende com um muro de vedação relacionado com o novo acesso pedonal de ligação à rua da Liberdade.

A providência cautelar foi já contestada pelo Município. Em comunicado enviado às redações, a autarquia vimaranense explica que ‘por despacho de 18 de julho de 2019, o Juiz do Processo decretou provisoriamente a suspensão da abertura do Parque de Estacionamento ao público, decisão que suscitou por parte do Município a apresentação imediata de um requerimento pugnando pela improcedência da providência cautelar ou, caso assim o Tribunal não o entenda, pela alteração da providência cautelar para que a mesma se limite à vedação ao público da ligação pedonal entre a Rua da Liberdade e esta entrada pedonal do Parque de Estacionamento de Camões, única área do Parque de Estacionamento e sua envolvente que é visada pela referida providência cautelar’.

Decorrendo o prazo para a decisão judicial, se a mesma for favorável aos interesses do Município, o Parque de Estacionamento será imediatamente aberto ao público.

Informação em destaque
Escolas e creches asseguram o acolhimento e acompanhamento dos alunos
28 de Janeiro, 2021
Tempo Livre: Implicações da interrupção do programa Vida Feliz
27 de Janeiro, 2021
CMG atribui apoios a projetos sociais de intervenção comunitária
27 de Janeiro, 2021
UMinho e UA promovem sessão “Docência+ Impacto”
28 de Janeiro, 2021
PSD critica atuação da DRCN
28 de Janeiro, 2021
GNR apreende oito mil peças de vestuário contrafeito em Fafe
28 de Janeiro, 2021
Publicidade