Abertura de candidaturas para a Oficina do Empreendedor
03 de Julho, 2019

Até ao próximo dia 12 de julho decorre o prazo para a entrega de candidaturas para a Oficina do Empreendedor, primeira etapa do Programa de Incubação promovido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães.

A Oficina do Empreendedor é a primeira de três etapas de incubação, que visa dotar os empreendedores de conhecimentos teórico-práticos e conceitos de base essenciais que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural.

Destina-se preferencialmente a jovens agricultores e empreendedores, residentes do concelho, desempregados e agricultores que se dediquem preferencialmente ao modo de produção biológico. Esta fase tem a duração de uma semana e está isenta de custos para o empreendedor.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães.

Informação em destaque
Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância
19 de Abril, 2021
Paço dos Duques e Castelo assinalam DIMS
18 de Abril, 2021
Teleférico de Guimarães reabriu ao público
18 de Abril, 2021
‘Movimentos Bruxos’ no Palácio Vila Flor
19 de Abril, 2021
Reunião do executivo realiza-se esta segunda-feira
19 de Abril, 2021
Universidade do Minho abre as suas portas em formato online
18 de Abril, 2021
Publicidade