Abertura de candidaturas para a Oficina do Empreendedor
03 de Julho, 2019

Até ao próximo dia 12 de julho decorre o prazo para a entrega de candidaturas para a Oficina do Empreendedor, primeira etapa do Programa de Incubação promovido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães.

A Oficina do Empreendedor é a primeira de três etapas de incubação, que visa dotar os empreendedores de conhecimentos teórico-práticos e conceitos de base essenciais que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural.

Destina-se preferencialmente a jovens agricultores e empreendedores, residentes do concelho, desempregados e agricultores que se dediquem preferencialmente ao modo de produção biológico. Esta fase tem a duração de uma semana e está isenta de custos para o empreendedor.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães.

Informação em destaque
Covid-19: Refood distribui cabazes às famílias beneficiárias
06 de Abril, 2020
GNR: 95 condutores sem justificação em megaoperação
06 de Abril, 2020
Covid-19: 193 casos confirmados em Guimarães
06 de Abril, 2020
Covid-19: Deco alerta para esquemas fraudulentos
06 de Abril, 2020
Reunião de Câmara adiada para quinta-feira
06 de Abril, 2020
AAUM cria plataforma “Minho COVID-19”
06 de Abril, 2020
Publicidade