Agenda Campanha Eleitoral – 5ª feira
26 de Setembro, 2013
Em contagem decrescente para as eleições autárquicas, os partidos vão dando por estes dias os últimos argumentos para convencer os eleitores.
Por Guimarães, esta 5ª feira, os candidatos à câmara agendaram diversas iniciativas e acções de contacto.
O PS está hoje na vila de Pevidém, pelas 10 horas, para efetuar a visita a uma empresa. Seguem-se deslocações à Escola Secundária Santos Simões (15 horas), Centro Social de São Torcato (16:30 horas), Grupo Desportivo União Torcatense (18 horas) e Grupo Recreativo e Cultural de Aldão (18:30 horas). Na noite de quinta-feira, o candidato do Partido Socialista à Presidência da Câmara encerra a iniciativa “Sede Aberta”, com uma palestra que tem início marcado para as 21:30 horas.
 
Já a Coligação Juntos por Guimarães agendou para esta manhã, às 10h, a visita a uma empresa em Pevidém. À tarde seguem-se mais duas visitas a empresas em Barco e no AvePark.- às 18h00 a comitiva de André Coelho Lima visita ao Clube dos Caçadores das Taipas e às 19h30 participa numa sessão de esclarecimento em Silvares. Para as 21h30 está marcada a apresentação do projeto do Centro Cívico para Serzedelo.
 
A CDU começou bem cedo esta 5ª feira, pelas 7h30, com uma acção de contacto com trabalhadores. Às 10h tem lugar uma acção contra a privatização da água, com dirigentes do PEV e candidatos municipais, na Av. Conde Margaride. À tarde, os candidatos da CDU voltam a promover duas acções de contacto com os trabalhadores de duas empresas vimaranenses.
 
O BE marcou apenas uma iniciativa para esta 5ª feira. É às 17h, em Pevidém.
 
Por seu lado, o Movimento Espírito de Guimarães começa o dia com uma ronda pelo poente e norte do concelho. À tarde, pelas 15h00 tem lugar uma arruada pelo centro das Taipas e ao final da tarde há animação musical no Largo João Franco com artistas convidados.
Informação em destaque
Pneumologia do HSO ganhou prémio em Congresso
20 de Julho, 2017
Programa de Apoio ao Empreendedorismo
20 de Julho, 2017
PubhD discute proteínas do cérebro e homofobia no emprego
20 de Julho, 2017
Exposição ‘O culto da memória’
21 de Julho, 2017
Bolsa e Banco de Terras de Guimarães
21 de Julho, 2017
“As tardes da Titi”, em Arosa
21 de Julho, 2017
Publicidade