Arranca a última semana de campanha
23 de Setembro, 2013
Estamos em contagem decrescente para as eleições autárquicas marcadas para o próximo domingo. Os candidatos queimam os últimos cartuchos nesta derradeira semana de campanha eleitoral.
 
Por Guimarães, esta 2ª feira, o candidato do Partido Socialista Domingos Bragança estará na feira semanal das Caldas das Taipas. Em seguida, decorrerá uma visita a uma empresa instalada no AvePark, com início às 10:30 horas. Uma hora depois, Domingos Bragança estará na Casa do Povo de Fermentões. O candidato do PS à Câmara Municipal de Guimarães começa a tarde desta segunda-feira na Escola Secundária Francisco de Holanda e, pelas 16 horas, estará na Escola Secundária Martins Sarmento. Uma hora depois, Domingos Bragança desloca-se ao Complexo Desportivo onde irá reunir-se com a Direção do Vitória. O périplo de visitas prossegue às 18 horas com um encontro com o elenco diretivo do Xico Andebol, seguindo-se uma reunião com a Direção dos Piratas de Creixomil. Às 21 horas, o candidato do Partido Socialista marcará presença numa festa-convívio em Souto São Salvador. A noite desta segunda-feira fica marcada pela estreia da iniciativa "Sede Aberta", que se prolongará até quinta-feira.
 
Já a Coligação Juntos por Guimarães. de André Coelho Lima marcou para esta segunda-feira, às 9h00 uma ação de Campanha na Feira das Taipas; às 11h00 - Visita uma empresa em Sande Vila Nova; e às 12h00 uma outra empresa em Barco. À tarde, os candidatos da Coligação visitam outras 2 empresas em Barco e nas Taipas.
 
Por seu lado, a CDU tem esta noite comício com a presença de Jerónimo de Sousa.
A iniciativa está marcada para as 21h. Antes, pelas 15h, os candidatos da CDU visitam uma empresa em Guimarães.
Informação em destaque
The Discoveries Centre em Guimarães lançado hoje
23 de Maio, 2017
Detenções por condução sob o efeito do álcool
22 de Maio, 2017
Guimagym angariou 2.400€ para a Cercigui
22 de Maio, 2017
TEDX Guimarães 2017
23 de Maio, 2017
António Magalhães é o mandatário da candidatura do PS Guimarães
23 de Maio, 2017
Embaixadores e académicos falam da “união” do projeto europeu na Uminho
22 de Maio, 2017
Publicidade