Partidos promovem diversas acções de campanha
20 de Setembro, 2013
Estamos a pouco mais de uma semana das eleições autárquicas e a campanha prossegue com os partidos em Guimarães a promoverem diversas visitas e acções de contacto com a população...
 
A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Guimarães organiza esta sexta-feira, 20 de setembro, pelas 18 horas, a sessão “Guimarães 2025”, no espaço Cor-de-Tangerina, situado em frente ao Paço dos Duques de Bragança. A iniciativa contará com a presença de 25 jovens, com 25 anos de média de idades, dos mais diferentes quadrantes da sociedade vimaranense. Numa conversa informal com Domingos Bragança, será perspetivado o futuro do concelho de Guimarães para os próximos 12 anos.
 
A Coligação Juntos por Guimarães agendou para esta 6ª feira várias iniciativas.
De manhã os candidatos estiveram na Feira do Gado em Creixomil seguindo depois para o Mercado Municipal de Guimarães. Às 10h45 visitam a Cooperativa Agrícola de Guimarães. À noite, pelas 21h30 tem lugar a Convenção Repensar Cultural com a presença de Jorge Barreto Xavier, no São Mamede CAE.
 
A CDU promove esta manhã uma acção de contacto com os vimaranenses na Av. Conde Margaride e às 12h30 contactam com os trabalhadores de uma empresa. Para as 18h está marcada uma outra acção de contacto com a população em Prazins Stª Eufémia.
 
O Movimento Espírito de Guimarães realiza esta manhã acções de contacto com a população na feira e no mercado.
Informação em destaque
Casa da Memória vence Prémio Europeu de Turismo Cultural Sustentável
23 de Setembro, 2017
Bombeiros de Guimarães recrutam novos voluntários
23 de Setembro, 2017
Jornadas Europeias do Património 2017
22 de Setembro, 2017
Centro de Línguas da UMinho comemora oito anos
23 de Setembro, 2017
Sábado: Agenda de Campanha
23 de Setembro, 2017
Noite Europeia dos Investigadores regressa ao Curtir Ciência
23 de Setembro, 2017
Publicidade