Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018

A Câmara Municipal de Guimarães apresenta esta segunda-feira, 12 de novembro, os resultados da primeira fase do estudo sobre a estratégia de posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães, elaborado pela empresa Bloom Consulting, na sequência de opiniões recolhidas dos diversos agentes locais.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, da Vereadora do Turismo, Sofia Ferreira, do diretor geral da Bloom Consulting, Filipe Roquette, assim como dos convidados e entidades que participaram neste estudo, desde empresários, hoteleiros, associações e diversas instituições de Guimarães.

Esta primeira fase do projeto consistiu no “Estudo e Análise do Município”, através da angariação de conhecimento pelo estudo e análise em profundidade do concelho e das perceções que existem sobre o mesmo.

Na sequência da parceria estabelecida com a Bloom Consulting, no passado mês de Julho, a Câmara Municipal de Guimarães demonstrou que está apostada em assumir a identidade do seu território no sentido de garantir um papel decisivo para o seu desenvolvimento.

Informação em destaque
Hastear da Bandeira Verde na EB S. Torcato
22 de Abril, 2021
CMG destina 3M euros para reabilitação energética
22 de Abril, 2021
Proximcity: 346 lojas já inscritas na plataforma
22 de Abril, 2021
UMinho organiza I Jornadas Internacionais em Educação Literária
22 de Abril, 2021
PSD acusa maioria socialista de “cegueira política”
22 de Abril, 2021
GNR deteta seis infrações por descargas ilegais
22 de Abril, 2021
Publicidade