Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018

A Câmara Municipal de Guimarães apresenta esta segunda-feira, 12 de novembro, os resultados da primeira fase do estudo sobre a estratégia de posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães, elaborado pela empresa Bloom Consulting, na sequência de opiniões recolhidas dos diversos agentes locais.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, da Vereadora do Turismo, Sofia Ferreira, do diretor geral da Bloom Consulting, Filipe Roquette, assim como dos convidados e entidades que participaram neste estudo, desde empresários, hoteleiros, associações e diversas instituições de Guimarães.

Esta primeira fase do projeto consistiu no “Estudo e Análise do Município”, através da angariação de conhecimento pelo estudo e análise em profundidade do concelho e das perceções que existem sobre o mesmo.

Na sequência da parceria estabelecida com a Bloom Consulting, no passado mês de Julho, a Câmara Municipal de Guimarães demonstrou que está apostada em assumir a identidade do seu território no sentido de garantir um papel decisivo para o seu desenvolvimento.

Informação em destaque
Covid-19: 466 novos casos registados numa semana
15 de Janeiro, 2021
Teleférico de Guimarães encerrado até 30 de janeiro
15 de Janeiro, 2021
Restrições no contexto de confinamento para Guimarães
15 de Janeiro, 2021
‘A Oficina’ suspende atividades e encerra espaços culturais
14 de Janeiro, 2021
Portugal já entrou no novo confinamento
15 de Janeiro, 2021
IPMA: distrito de Braga em alerta devido ao frio
15 de Janeiro, 2021
Publicidade