Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018

A Câmara Municipal de Guimarães apresenta esta segunda-feira, 12 de novembro, os resultados da primeira fase do estudo sobre a estratégia de posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães, elaborado pela empresa Bloom Consulting, na sequência de opiniões recolhidas dos diversos agentes locais.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, da Vereadora do Turismo, Sofia Ferreira, do diretor geral da Bloom Consulting, Filipe Roquette, assim como dos convidados e entidades que participaram neste estudo, desde empresários, hoteleiros, associações e diversas instituições de Guimarães.

Esta primeira fase do projeto consistiu no “Estudo e Análise do Município”, através da angariação de conhecimento pelo estudo e análise em profundidade do concelho e das perceções que existem sobre o mesmo.

Na sequência da parceria estabelecida com a Bloom Consulting, no passado mês de Julho, a Câmara Municipal de Guimarães demonstrou que está apostada em assumir a identidade do seu território no sentido de garantir um papel decisivo para o seu desenvolvimento.

Informação em destaque
Debate sobre política regional e fundos europeus
16 de Outubro, 2019
Ação de sensibilização no âmbito da Operação Censos Sénior
16 de Outubro, 2019
Fibrenamics promove 'Business Talks' para apoiar indústria
16 de Outubro, 2019
Exposição "histórias pintadas com porta à berta"
16 de Outubro, 2019
Projeto “O Ave para Todos” envolve comunidade
16 de Outubro, 2019
“IPCAliza-te 2019” decorre de 20 a 25 de outubro
16 de Outubro, 2019
Publicidade