Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018

A Câmara Municipal de Guimarães apresenta esta segunda-feira, 12 de novembro, os resultados da primeira fase do estudo sobre a estratégia de posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães, elaborado pela empresa Bloom Consulting, na sequência de opiniões recolhidas dos diversos agentes locais.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, da Vereadora do Turismo, Sofia Ferreira, do diretor geral da Bloom Consulting, Filipe Roquette, assim como dos convidados e entidades que participaram neste estudo, desde empresários, hoteleiros, associações e diversas instituições de Guimarães.

Esta primeira fase do projeto consistiu no “Estudo e Análise do Município”, através da angariação de conhecimento pelo estudo e análise em profundidade do concelho e das perceções que existem sobre o mesmo.

Na sequência da parceria estabelecida com a Bloom Consulting, no passado mês de Julho, a Câmara Municipal de Guimarães demonstrou que está apostada em assumir a identidade do seu território no sentido de garantir um papel decisivo para o seu desenvolvimento.

Informação em destaque
Alunos e professores do 1º ciclo da EB1 de Tabuadelo em isolamento profilático
21 de Outubro, 2020
Protocolo para administração da vacina da gripe em farmácias
21 de Outubro, 2020
IEFP: número de inscritos sobe para 7.337 em setembro
21 de Outubro, 2020
UMinho promove primeira sessão de "Covid-19"
21 de Outubro, 2020
PSD reforça a importância das equipas de apoio aos lares
21 de Outubro, 2020
UMinho usa ADN para monitorizar recursos pesqueiros no Atlântico
21 de Outubro, 2020
Publicidade