Tendências da Heimtextil apresentadas em Guimarães
26 de Setembro, 2018

Guimarães voltou a acolher uma sessão de apresentação das tendências da Heimtextil, com as atenções a centrarem-se na busca de novos estilos de vida e sustentabilidade, tendo já em vista o certame que vai decorrer em Frankfurt, na Alemanha, entre 8 e 11 de janeiro de 2019.

O Vereador do Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, destacou a escolha da cidade-berço para esta sessão, sendo Portugal o único país a apresentar as tendências da Heimtextil e com o público alvo a centrar-se nos empresários.

Esta importância ficou reforçada na medida em que a produção lusa em têxteis-lar na União Europeia é de 32%, revelou Cristina Motta, a representante da Messe Frankfurt em Portugal.

As tendências da Heimtextil 2019/2020 foram apresentadas por Meike Kern, diretora da Heimtextil, e Anne Marie Commandeur que adiantou o que pode vir a ser o futuro do design de interiores.

Todos os anos uma equipa internacional de especialistas procura as principais tendências em têxteis-lar e providencia um prognóstico que é colocado ao dispor de expositores e visitantes da Heimtextil, primeiro sob a forma de Trend Book e depois como mostra especial durante a feira.

Informação em destaque
Guimarães encerra cemitérios nos dias 31 outubro e 01 novembro
20 de Outubro, 2020
31 farmácias aderem ao programa de vacinação do SNS
20 de Outubro, 2020
GNR apreende armas proibidas nas Taipas
20 de Outubro, 2020
Município de Guimarães apresenta estratégia de Inteligência Urbana
20 de Outubro, 2020
CDU condena “falsa eleição” para a CCDR-N
20 de Outubro, 2020
HSO finalista do Healthcare Excellence - Edição Covid-19
20 de Outubro, 2020
Publicidade