Proposta da Coligação "Desporto para Todos" retirada da agenda
19 de Julho, 2018

Ainda não foi desta que a Coligação "Juntos por Guimarães" viu aprovada a proposta "Desporto para Todos". Importa lembrar que, a proposta já havia sido apresentada em reunião do executivo camarário em Junho, mas viria a ser chumbada pelo Partido Socialista. Agora, tranformada em três distintas, a proposta foi retirada da agenda da reunião de camara desta quinta-feira para poder ser trabalhada, discutida e negociada com o vereador do desporto da autarquia. A sugestão foi feita pelo edil vimaranense, Domingos Bragança, que argumentou não se rever na actual proposta, nos moldes em que é apresentada.

Por considerar que se trata de um tema relevante para o desenvolvimento do desporto no concelho, o PSD, aceitou agendar uma reunião de concertação com o vereador do desporto e decidiu retirar a proposta da agenda. Ricardo Araújo, mostra-se plenamente convencido ser possível chegar a um entendimento relativamente a esta questão.

O vereador do Desporto, Ricardo Costa, fala em “maturidade política” por parte da Coligação.

Relembre-se que a proposta da Coligação "Desporto para Todos" sugere o pagamento por parte do município das inscrições federativas de todos os atletas da formação, das diversas modalidades, o pagamento do seguro desportivo obrigatório para cada atleta e o pagamento dos exames médico-desportivos obrigatórios para cada atleta.

Informação em destaque
UMinho conquista prémio projeto inspirador Erasmus+
11 de Dezembro, 2019
Sete detidos por tráfico de estupefacientes
11 de Dezembro, 2019
Adaptação de brinquedos para crianças com paralisia cerebral
11 de Dezembro, 2019
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
10 de Dezembro, 2019
BIG promoveu palestras para alunos da região norte
10 de Dezembro, 2019
Famalicão, St.Tirso e Trofa com rede de transportes intermunicipal
10 de Dezembro, 2019
Publicidade