Proposta da Coligação "Desporto para Todos" retirada da agenda
19 de Julho, 2018

Ainda não foi desta que a Coligação "Juntos por Guimarães" viu aprovada a proposta "Desporto para Todos". Importa lembrar que, a proposta já havia sido apresentada em reunião do executivo camarário em Junho, mas viria a ser chumbada pelo Partido Socialista. Agora, tranformada em três distintas, a proposta foi retirada da agenda da reunião de camara desta quinta-feira para poder ser trabalhada, discutida e negociada com o vereador do desporto da autarquia. A sugestão foi feita pelo edil vimaranense, Domingos Bragança, que argumentou não se rever na actual proposta, nos moldes em que é apresentada.

Por considerar que se trata de um tema relevante para o desenvolvimento do desporto no concelho, o PSD, aceitou agendar uma reunião de concertação com o vereador do desporto e decidiu retirar a proposta da agenda. Ricardo Araújo, mostra-se plenamente convencido ser possível chegar a um entendimento relativamente a esta questão.

O vereador do Desporto, Ricardo Costa, fala em “maturidade política” por parte da Coligação.

Relembre-se que a proposta da Coligação "Desporto para Todos" sugere o pagamento por parte do município das inscrições federativas de todos os atletas da formação, das diversas modalidades, o pagamento do seguro desportivo obrigatório para cada atleta e o pagamento dos exames médico-desportivos obrigatórios para cada atleta.

Informação em destaque
“O Verão é na Penha!”
19 de Agosto, 2018
Despiste em Gondar causa dois feridos
19 de Agosto, 2018
Encontrado corpo do ciclista desaparecido
18 de Agosto, 2018
Festas animam fim-de-semana em Guimarães
18 de Agosto, 2018
Incêndios: Guimarães em alerta vermelho
19 de Agosto, 2018
Prisão preventiva para detidos por tráfico de droga
17 de Agosto, 2018
Publicidade