JpG apresenta “Desporto para todos”
19 de Junho, 2018
“Desporto para todos” é o nome da proposta apresentada pelos vereadores da coligação Juntos por Guimarães (JpG) e que vai ser votada na reunião de câmara de quinta-feira.
 
Uma proposta, com um valor na ordem dos 300 mil euros, que pretende abranger os clubes e grupos desportivos, de várias modalidades, espalhados pelo concelho de Guimarães.
 
Esta manhã, em conferência de imprensa, o vereador social democrata, Ricardo Araújo, refere que esta proposta assenta em dois princípios que, no entender da coligação, “são essenciais para a relação entre autarquia local e os clubes desportivos do concelho: confiança e estabilidade”.
 
Na proposta, os vereadores da coligação JpG pretendem que o município de Guimarães passe a assumir “o pagamento dos custos de inscrições federativas de todos os atletas de formação, das diversas modalidade; o pagamento do seguro desportivo obrigatório para cada atleta; e o pagamento dos exames médico-desportivos obrigatórios para cada atleta”.
 
Na ocasião, o vereador André Coelho Lima lançou um desafio à vereação socialista: para que se faça história e aprovada pela primeira vez uma proposta apresentada pelos vereadores sem pelouro.
 
A proposta vai ser votada na reunião de câmara de quinta-feira.
Informação em destaque
Provedora da SCMG faleceu
12 de Novembro, 2018
Guimarães acolhe I Edição do "Wine Fair"
12 de Novembro, 2018
XX Colóquio de Outono reflete sobre a paz e liberdade
12 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
12 de Novembro, 2018
Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018
“Há Teatro n'Aldeia”
12 de Novembro, 2018
Publicidade