JpG apresenta “Desporto para todos”
19 de Junho, 2018
“Desporto para todos” é o nome da proposta apresentada pelos vereadores da coligação Juntos por Guimarães (JpG) e que vai ser votada na reunião de câmara de quinta-feira.
 
Uma proposta, com um valor na ordem dos 300 mil euros, que pretende abranger os clubes e grupos desportivos, de várias modalidades, espalhados pelo concelho de Guimarães.
 
Esta manhã, em conferência de imprensa, o vereador social democrata, Ricardo Araújo, refere que esta proposta assenta em dois princípios que, no entender da coligação, “são essenciais para a relação entre autarquia local e os clubes desportivos do concelho: confiança e estabilidade”.
 
Na proposta, os vereadores da coligação JpG pretendem que o município de Guimarães passe a assumir “o pagamento dos custos de inscrições federativas de todos os atletas de formação, das diversas modalidade; o pagamento do seguro desportivo obrigatório para cada atleta; e o pagamento dos exames médico-desportivos obrigatórios para cada atleta”.
 
Na ocasião, o vereador André Coelho Lima lançou um desafio à vereação socialista: para que se faça história e aprovada pela primeira vez uma proposta apresentada pelos vereadores sem pelouro.
 
A proposta vai ser votada na reunião de câmara de quinta-feira.
Informação em destaque
GNR Guimarães – Apreensão de plantas de canábis
29 de Setembro, 2020
Parceria entre o Hospital de Guimarães e o ACES Alto Ave
29 de Setembro, 2020
UMinho tem três novos estudantes com nota 20
29 de Setembro, 2020
Westway LAB 2020
29 de Setembro, 2020
Assembleia Municipal reúne por vídeoconferência
28 de Setembro, 2020
Deputada do PCP reúne com ACES do Alto Ave
28 de Setembro, 2020
Publicidade