IBR: Empreendedores apresentaram os seus planos de negócio
11 de Junho, 2018

Foram dez os Planos de Negócio apresentados no passado dia 8 de junho, sexta-feira, no Laboratório da Paisagem, pelos promotores do Primeiro Programa de Incubação no âmbito do Projeto Municipal Incubadora de Base Rural de Guimarães.

Ao longo de três meses os promotores desenvolveram os Planos de Negócio com apoio técnico e mentoria, proporcionados pela Incubadora de Base Rural de Guimarães.

Os Planos de Negócios apresentados pelos promotores que tencionam instalar-se no concelho de Guimarães, compreendem as mais diversas áreas de atuação.

A sessão foi presidida por Miguel Frazão, Diretor de Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente.

A avaliação dos planos de negócio (Júri) coube Carlos Fonseca Costa, Professor do Departamento de Economia, Sociologia e Gestão da UTAD, e Sónia Monteiro, Coordenadora da IBR Guimarães, técnica da Câmara Municipal de Guimarães.

A próxima fase, a terceira, será a de “Networking e Cooperação”, com duração de 6 meses, e que pretende proporcionar aos promotores as capacidades necessárias para a implementação do Plano de Negócio, com apoio técnico gratuito, prestado pela Incubadora de Base Rural de Guimarães.

Informação em destaque
CMG atribui Bolsas de Estudo a 175 alunos do ensino superior
25 de Janeiro, 2021
Executivo municipal reúne esta segunda-feira
25 de Janeiro, 2021
Autarca de Guimarães destaca apoio CSIF’s
24 de Janeiro, 2021
BabeliUM promove oferta diversificada em línguas
25 de Janeiro, 2021
Marcelo Rebelo de Sousa reeleito Presidente da República
25 de Janeiro, 2021
Detenção por condução ilegal
25 de Janeiro, 2021
Publicidade