Guimarães acolhe 1ª edição do Business Summit
09 de Março, 2018

A 1.ª edição do Business Summit – Nova Economia, terá lugar no próximo dia 14 de março, entre as 9h30 e as 17h00, no Multiusos de Guimarães.

O evento será realizado no âmbito dos projetos do Sistema de Apoio às Ações Coletivas, nomeadamente, “IN.AVE Empreende”, “IN.AVE Qualifica” e “IN.AVE Globaliza”, aprovados pelo Programa Operacional Regional do Norte e integrados na Rede de Empreendedorismo do Ave – IN.AVE.

O objetivo central da Rede IN.AVE é a dinamização do ecossistema empreendedor do Ave, favorecendo e criando sinergias no apoio ao empreendedorismo de base local.

O projeto IN.AVE Empreende pretende reforçar a competitividade das PME e promover o espírito empresarial através do apoio à exploração económica de novas ideias e à criação de novas empresas. No dia 13 de março, dos empreendedores capacitados ao longo de 6 meses no âmbito do projeto IN.AVE Empreende, 10 finalistas serão desafiados a apresentar a sua ideia de negócio, num formato de Elevator Pitch a um painel convidado pela CIM do Ave.

O dia do evento será também dinamizado através da promoção e mostra de negócios, que permitirá conhecer algumas das empresas e setores de atividade fundamentais da região do Ave.

Informação em destaque
HSOG: projeto por SMS permite acompanhar percurso dos doentes
20 de Janeiro, 2021
CDPC apela ao cumprimento as restrições do confinamento
20 de Janeiro, 2021
Covid-19: JF S. Torcato apela ao reforço do voluntariado
20 de Janeiro, 2021
UM discute a "Evolução e impacto da COVID-19 na região Norte"
20 de Janeiro, 2021
Novas restrições do confinamento entraram em vigor
20 de Janeiro, 2021
ANEPC alerta para agravamento do estado do tempo
20 de Janeiro, 2021
Publicidade