Guimarães acolhe 1ª edição do Business Summit
09 de Março, 2018

A 1.ª edição do Business Summit – Nova Economia, terá lugar no próximo dia 14 de março, entre as 9h30 e as 17h00, no Multiusos de Guimarães.

O evento será realizado no âmbito dos projetos do Sistema de Apoio às Ações Coletivas, nomeadamente, “IN.AVE Empreende”, “IN.AVE Qualifica” e “IN.AVE Globaliza”, aprovados pelo Programa Operacional Regional do Norte e integrados na Rede de Empreendedorismo do Ave – IN.AVE.

O objetivo central da Rede IN.AVE é a dinamização do ecossistema empreendedor do Ave, favorecendo e criando sinergias no apoio ao empreendedorismo de base local.

O projeto IN.AVE Empreende pretende reforçar a competitividade das PME e promover o espírito empresarial através do apoio à exploração económica de novas ideias e à criação de novas empresas. No dia 13 de março, dos empreendedores capacitados ao longo de 6 meses no âmbito do projeto IN.AVE Empreende, 10 finalistas serão desafiados a apresentar a sua ideia de negócio, num formato de Elevator Pitch a um painel convidado pela CIM do Ave.

O dia do evento será também dinamizado através da promoção e mostra de negócios, que permitirá conhecer algumas das empresas e setores de atividade fundamentais da região do Ave.

Informação em destaque
CI para compra de autoescada para os Bombeiros publicado em DR
15 de Fevereiro, 2020
Atas do II Congresso Internacional de Guimarães disponíveis
15 de Fevereiro, 2020
IMPACTA – Investimento em Projetos e Atividades Culturais
14 de Fevereiro, 2020
UM: Concerto Comemorativo do 46º aniversário
14 de Fevereiro, 2020
GUIdance 2020 termina este sábado
15 de Fevereiro, 2020
O Orçamento Plurianual da UE em debate no IPCA
14 de Fevereiro, 2020
Publicidade