Silvares recebe reunião descentralizada do Executivo Municipal
08 de Fevereiro, 2018

A primeira reunião de Câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães deste mandato realiza-se esta quinta-feira de manhã, 8 de fevereiro, às 10 horas, na freguesia de Silvares, no Edifício-Sede da Junta de Freguesia.

O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento musical protagonizado pelo Grupo Coral e Juvenil de Silvares, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta de Freguesia de Silvares, Ricardo Castro.

Da ordem de trabalhos, constituída por 59 pontos, os destaques vão para a proposta do contrato-programa com as cooperativas “Turipenha” e “Fraterna”, os vários subsídios atribuídos a freguesias do Concelho de Guimarães destinados a obras diversas, o protocolo de cooperação para a instalação, no AvePark, do “Instituto Cidade de Guimarães”, a aprovação de diversos regulamentos, o recrutamento de dirigentes e técnicos superiores e os apoios a vários projetos de cariz social, cultural e desportivo.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da freguesia, iniciando o seu périplo pelas 14h45, com uma visita à Escola EB1/JI Teixugueiras, seguindo-se uma visita, às 15h30, à empresa de elásticos Lunartex.

Às 16h30, visitará o Centro Social de Silvares e, cerca de meia hora depois, às 17h00, reunirá com a administração do Espaço Guimarães. A Ordem de Trabalhos completa da reunião do Executivo Municipal desta quinta-feira é a seguinte:

Informação em destaque
Feira Anual assinala Dia da Freguesia de Tabuadelo
22 de Setembro, 2019
Festividades de São Mateus em Guimarães
21 de Setembro, 2019
AE de Guimarães abraçam o projeto “Pergunta ao Tempo”
21 de Setembro, 2019
Exposição “ANAMNESIS - Memória Têxtil”
21 de Setembro, 2019
EL: Agenda Pré-Campanha
22 de Setembro, 2019
Festival de Outono da Universidade do Minho
21 de Setembro, 2019
Publicidade