Candidatura a CVE 2020 apresentada na UMinho
30 de Janeiro, 2018

A candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020 será apresentada esta terça-feira, 30 de janeiro, no polo de Azurém da Universidade do Minho.

A sessão, agendada para as 9h30, decorrerá no Auditório da Escola de Arquitetura da UMinho e contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente da Câmara de Guimarães, e Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho.

A iniciativa é dirigida a todos os Presidentes de Escolas e Institutos, Diretores de Cursos, Coordenadores e Responsáveis por Centros de Investigação e Laboratórios Associados, membros e órgãos de gestão da Universidade e Comunidade Académica de alunos, docentes e discentes.

A sessão insere-se no âmbito da estratégia municipal para o desenvolvimento sustentável “Guimarães Mais Verde”, e dá continuidade ao trabalho realizado pela Estrutura de Missão.

Será revelado o trabalho efetuado nos diferentes indicadores trabalhados, bem como o conjunto de projetos e dados de caracterização do território que fazem parte do processo de candidatura.

Informação em destaque
Irmandade da Penha celebra festa da padroeira
22 de Julho, 2018
Eco Fest Curviã
22 de Julho, 2018
Comunidade Angolana assinala o Dia de África
21 de Julho, 2018
Convívios Internacionais de Música de Guimarães
22 de Julho, 2018
Quarteto de Cordas de Guimarães atua em França
22 de Julho, 2018
BVT combateram incêndio industrial em Ponte
22 de Julho, 2018
Publicidade