Promoção turística discutida com setor do alojamento
28 de Dezembro, 2017

A vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, Sofia Ferreira, esteve reunida, nos dias 11 e 15 de dezembro, com vários stakeholders da área do alojamento do concelho de Guimarães.

As reuniões, onde estiveram presentes 40 responsáveis deste setor, destinaram-se a encontrar as melhores soluções para a promoção turística do destino Guimarães nos mercados interno e externo.

Dos trabalhos, divididos pelas categorias Hotelaria, Alojamento Local, Pousada da Juventude, Turismo de Habitação e Turismo em Espaço Rural, resultou um entendimento na necessidade de executar trabalho conjunto e contínuo com os privados do setor do alojamento, designadamente na promoção turística do destino Guimarães nas feiras nacionais e internacionais e na elaboração de um plano de ação para a diversificação e valorização da oferta turística de Guimarães.

Nesse sentido, em janeiro, no stand do projeto Guimarães Marca da Feira “Heimtextil2018”, a realizar em Frankfurt, Alemanha, está prevista a divulgação da oferta turística das entidades que operam no concelho. Para finais de fevereiro, está a ser elaborado um plano de representação e participação no Stand de Guimarães da BTL2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Informação em destaque
EB de Igreja em Briteiros S. Salvador promoveu Escola Aberta
20 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
Exposição de escultor vimaranense na FLUPorto
20 de Maio, 2019
Eco Parlamento junta alunos de oito agrupamentos
20 de Maio, 2019
OPJovem Vizela: Apresentação pública das propostas
20 de Maio, 2019
Publicidade