Promoção turística discutida com setor do alojamento
28 de Dezembro, 2017

A vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, Sofia Ferreira, esteve reunida, nos dias 11 e 15 de dezembro, com vários stakeholders da área do alojamento do concelho de Guimarães.

As reuniões, onde estiveram presentes 40 responsáveis deste setor, destinaram-se a encontrar as melhores soluções para a promoção turística do destino Guimarães nos mercados interno e externo.

Dos trabalhos, divididos pelas categorias Hotelaria, Alojamento Local, Pousada da Juventude, Turismo de Habitação e Turismo em Espaço Rural, resultou um entendimento na necessidade de executar trabalho conjunto e contínuo com os privados do setor do alojamento, designadamente na promoção turística do destino Guimarães nas feiras nacionais e internacionais e na elaboração de um plano de ação para a diversificação e valorização da oferta turística de Guimarães.

Nesse sentido, em janeiro, no stand do projeto Guimarães Marca da Feira “Heimtextil2018”, a realizar em Frankfurt, Alemanha, está prevista a divulgação da oferta turística das entidades que operam no concelho. Para finais de fevereiro, está a ser elaborado um plano de representação e participação no Stand de Guimarães da BTL2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Informação em destaque
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Refood Guimarães apoia famílias carenciadas
06 de Abril, 2020
GNR: 95 condutores sem justificação em megaoperação
06 de Abril, 2020
Covid-19: Deco alerta para esquemas fraudulentos
06 de Abril, 2020
Reunião de Câmara adiada para quinta-feira
06 de Abril, 2020
AAUM cria plataforma “Minho COVID-19”
06 de Abril, 2020
Publicidade