Armindo Costa e Silva e Luís Soares já assumiram a candidatura à liderança da Comissão Política do PS de Guimarães.
Em notas publicadas nas redes sociais, os dois socialistas revelaram ontem que estão na corrida nas eleições que decorrem em janeiro.
Costa e Silva assume uma recandidatura ao cargo, pode ler-se, com ‘a responsabilidade de prosseguir o trabalho político’ que conduziu à vitória eleitoral autárquica deste ano. Armindo Costa e Silva diz que desta forma corresponde também ao repto lançado pelo presidente da Câmara e pelo presidente da Assembleia Municipal.
Por seu lado, Luís Soares, deputado, eleito em outubro para a presidência da Junta de Freguesia das Taipas pelo Partido Socialista, numa curta nota anunciou a sua candidatura à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães.
Refere que conta ‘com o apoio de todos para honrar o passado, consolidar o presente e construir o futuro do Partido Socialista e de Guimarães’, pode ler-se no texto publicado.