Embaixador da Indonésia na UNU-EGOV
06 de Novembro, 2017

O Embaixador da República da Indonésia para Portugal, Mulya Wirana, está esta segunda-feira nas instalações da Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas, em Guimarães.

Mulya Wirana irá proferir uma palestra sobre o tema Uma Reflexão: a Dinâmica das Relações entre a Indonésia e Portugal. A palestra é parte de um evento de formação executiva, com duração de uma semana, que envolve uma delegação de 18 funcionários do Ministério das Comunicações e Tecnologias de Informação da Indonésia.

A formação será dada por investigadores da UNU-EGOV e professores adjuntos da Universidade do Minho entre 6 e 9 de novembro, estando o dia 10 reservado para uma visita dos formandos à Altice Labs, em Aveiro, e à Agência para a Modernização Administrativa (AMA), em Lisboa, onde serão recebidos por colaboradores da AMA e contarão ainda com a presença de um Adjunto do Gabinete da Secretária de Estado Adjunta da Presidência e Modernização Administrativa.

O tema da formação executiva foca-se no uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) para melhorar as políticas públicas na área da modernização administrativa, bem como partilhar estratégias e boas práticas do contexto português que possam, mais tarde, ser implementadas noutros países, como é o caso da Indonésia.

Informação em destaque
Número de desempregados volta a aumentar em Guimarães
23 de Setembro, 2020
UMinho apresenta estudo sobre aprendizagem na pandemia
23 de Setembro, 2020
Obra da requalificação da Centralidade das Taipas
23 de Setembro, 2020
Dia Mundial do Turismo com descontos em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Aberto procedimento para a segunda fase da construção da Ecovia
23 de Setembro, 2020
MP acusa 13 adeptos do Braga por refrega em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Publicidade