Embaixador da Indonésia na UNU-EGOV
06 de Novembro, 2017

O Embaixador da República da Indonésia para Portugal, Mulya Wirana, está esta segunda-feira nas instalações da Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas, em Guimarães.

Mulya Wirana irá proferir uma palestra sobre o tema Uma Reflexão: a Dinâmica das Relações entre a Indonésia e Portugal. A palestra é parte de um evento de formação executiva, com duração de uma semana, que envolve uma delegação de 18 funcionários do Ministério das Comunicações e Tecnologias de Informação da Indonésia.

A formação será dada por investigadores da UNU-EGOV e professores adjuntos da Universidade do Minho entre 6 e 9 de novembro, estando o dia 10 reservado para uma visita dos formandos à Altice Labs, em Aveiro, e à Agência para a Modernização Administrativa (AMA), em Lisboa, onde serão recebidos por colaboradores da AMA e contarão ainda com a presença de um Adjunto do Gabinete da Secretária de Estado Adjunta da Presidência e Modernização Administrativa.

O tema da formação executiva foca-se no uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) para melhorar as políticas públicas na área da modernização administrativa, bem como partilhar estratégias e boas práticas do contexto português que possam, mais tarde, ser implementadas noutros países, como é o caso da Indonésia.

Informação em destaque
Universidade Sénior Teófilo Braga inaugura instalações
20 de Janeiro, 2018
Cantar dos Reis no Paço dos Duques e nas Taipas
20 de Janeiro, 2018
Centro de Estudos do Desporto – Guimarães
19 de Janeiro, 2018
'Turismo enogastronómico em Guimarães'
20 de Janeiro, 2018
Luís Soares eleito presidente do PS/Guimarães
20 de Janeiro, 2018
Festas em honra de S. Sebastião e Santo Amaro
20 de Janeiro, 2018
Publicidade