PS congratula-se com reforço da maioria em Guimarães
18 de Outubro, 2017

A Comissão Política Concelhia do PS Guimarães, que reuniu no início desta semana para analisar os resultados eleitorais alcançados nas últimas Eleições Autárquicas, congratulou-se com a expressiva vitória do PS no Município de Guimarães e no País, registando o crescimento da afluência às urnas numa clara expressão de identificação dos eleitores com a política, a democracia e o poder local.

Em nota enviada à imprensa, a Comissão Política destacou a votação obtida pelo PS/Guimarães no conjunto dos grandes municípios portugueses, o 2º melhor resultado do PS em todo o país (51,5%), só suplantado pelo PS/Gaia, o que muito contribuiu para a afirmação do voto socialista vimaranense no contexto nacional.

A Comissão Política realçou a importância do reconhecimento da liderança do Presidente Domingos Bragança com o crescimento de cerca de 8000 votos entre as eleições de 2013 e 2017.

Na reunião, foi abordada a distribuição do voto PS em todo o município, congratulando-se pela vitória alcançada em todas as componentes do tecido concelhio, na cidade alargada, no conjunto das nove vilas e no total agregado das restantes freguesias.

Informação em destaque
Transporte para vacinação articulado com Juntas de Freguesia
26 de Fevereiro, 2021
DRCN aponta março para concurso das obras na Igreja de Serzedelo
26 de Fevereiro, 2021
CMG e SS esclarecem sobre “Layoff Simplificado e Apoio à Retoma”
26 de Fevereiro, 2021
Programa de qualificação para o setor do turismo em Guimarães
26 de Fevereiro, 2021
PSD critica novo anúncio da obra dos fornos da Cruz de Pedra
26 de Fevereiro, 2021
Circulação entre concelhos volta a estar proibida a partir das 20h
26 de Fevereiro, 2021
Publicidade