PS congratula-se com reforço da maioria em Guimarães
18 de Outubro, 2017

A Comissão Política Concelhia do PS Guimarães, que reuniu no início desta semana para analisar os resultados eleitorais alcançados nas últimas Eleições Autárquicas, congratulou-se com a expressiva vitória do PS no Município de Guimarães e no País, registando o crescimento da afluência às urnas numa clara expressão de identificação dos eleitores com a política, a democracia e o poder local.

Em nota enviada à imprensa, a Comissão Política destacou a votação obtida pelo PS/Guimarães no conjunto dos grandes municípios portugueses, o 2º melhor resultado do PS em todo o país (51,5%), só suplantado pelo PS/Gaia, o que muito contribuiu para a afirmação do voto socialista vimaranense no contexto nacional.

A Comissão Política realçou a importância do reconhecimento da liderança do Presidente Domingos Bragança com o crescimento de cerca de 8000 votos entre as eleições de 2013 e 2017.

Na reunião, foi abordada a distribuição do voto PS em todo o município, congratulando-se pela vitória alcançada em todas as componentes do tecido concelhio, na cidade alargada, no conjunto das nove vilas e no total agregado das restantes freguesias.

Informação em destaque
Pegada Ecológica de Guimarães abaixo da média nacional
04 de Dezembro, 2020
Taipas: campanha de recolha de alimentos extraordinária de Natal
04 de Dezembro, 2020
CMG disponibiliza ‘Pinheiros de Natal’
04 de Dezembro, 2020
“Guimarães, Cidade Natal” arranca esta sexta-feira
04 de Dezembro, 2020
Aprovados apoios ao comércio tradicional e restauração
04 de Dezembro, 2020
UMinho: professor da EEG nomeado para o CES
04 de Dezembro, 2020
Publicidade