A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães reuniu esta semana para analisar os resultados das eleições autárquicas de 1 de outubro.
Em nota enviada à imprensa, os social-democratas registam 'com agrado e satisfação a forte participação dos vimaranenses no ato eleitoral'.
Felicitando o PS e, particularmente, os seus candidatos, Domingos Bragança e José João Torrinha, pelos resultados eleitorais alcançados, a Comissão Política do PSD agradece, no entanto, 'aos vimaranenses que depositaram a sua confiança no projeto apresentado pela Coligação Juntos Por Guimarães, naquela que constituiu uma significativa e expressiva subida do número absoluto de votantes que, comparativamente com as eleições de 2013 e com referência à votação para a Câmara Municipal, representou uma subida absoluta superior a cinco mil votantes'.
Na mesma nota pode ler-se que o PSD 'continuará na linha da frente da defesa dos interesses de Guimarães e dos Vimaranenses'.