CDS-PP reuniu para analisar resultados das autárquicas
06 de Outubro, 2017

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP reuniu esta semana para analisar os resultados das eleições autárquicas em Guimarães.

Em nota enviada à imprensa, os centristas congratulam os vimaranenses ‘pela maior afluência às urnas no último domingo, comparado com 2013, demonstrando – por essa via – um grande sentido cívico e democrático’.

No mesmo documento, os órgãos do CDS felicitam o PS e Domingos Bragança pela vitória e agradecem aos partidos da Coligação Juntos por Guimarães ‘todo o trabalho desenvolvido, em conjunto ao longo dos últimos anos, muito particularmente a André Coelho Lima que liderou a equipa fazendo-a subir em performance eleitoral e mandatos na Câmara Municipal’.

Num outro ponto são saudados ‘os autarcas eleitos nas freguesias – com funções executivas ou de oposição – desejando-lhes um bom trabalho em prol das suas comunidades’.

É ainda dada a conhecer a convocação, por parte do presidente do partido, de uma Assembleia Plenária de Militantes para análise e discussão dos resultados eleitorais.

Informação em destaque
“Portugal 2020 – Incentivos ao Investimento”
16 de Janeiro, 2019
5 freguesias de Guimarães inscritas no concurso Eco-Famílias
16 de Janeiro, 2019
Conselho Consultivo reúne esta quarta-feira
16 de Janeiro, 2019
Curso de videoarte no Museu
15 de Janeiro, 2019
CDS questiona Governo sobre demissão da presidente do IHRU
15 de Janeiro, 2019
Club Souto regressa a Barcelos
16 de Janeiro, 2019
Publicidade