CDS-PP reuniu para analisar resultados das autárquicas
06 de Outubro, 2017

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP reuniu esta semana para analisar os resultados das eleições autárquicas em Guimarães.

Em nota enviada à imprensa, os centristas congratulam os vimaranenses ‘pela maior afluência às urnas no último domingo, comparado com 2013, demonstrando – por essa via – um grande sentido cívico e democrático’.

No mesmo documento, os órgãos do CDS felicitam o PS e Domingos Bragança pela vitória e agradecem aos partidos da Coligação Juntos por Guimarães ‘todo o trabalho desenvolvido, em conjunto ao longo dos últimos anos, muito particularmente a André Coelho Lima que liderou a equipa fazendo-a subir em performance eleitoral e mandatos na Câmara Municipal’.

Num outro ponto são saudados ‘os autarcas eleitos nas freguesias – com funções executivas ou de oposição – desejando-lhes um bom trabalho em prol das suas comunidades’.

É ainda dada a conhecer a convocação, por parte do presidente do partido, de uma Assembleia Plenária de Militantes para análise e discussão dos resultados eleitorais.

Informação em destaque
Projeto Gerações aposta em parceria com IPSS's
02 de Março, 2021
ASAE procede à suspensão de um armazém de géneros alimentícios
02 de Março, 2021
Covid-19: Guimarães com 135 casos/100 mil habitantes
02 de Março, 2021
BIG realiza-se de outubro a dezembro em Guimarães
02 de Março, 2021
PAN faz proposta para estudo de perceção e hábitos ambientais
02 de Março, 2021
Novo estado de emergência já entrou em vigor
02 de Março, 2021
Publicidade