CDS-PP reuniu para analisar resultados das autárquicas
06 de Outubro, 2017

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP reuniu esta semana para analisar os resultados das eleições autárquicas em Guimarães.

Em nota enviada à imprensa, os centristas congratulam os vimaranenses ‘pela maior afluência às urnas no último domingo, comparado com 2013, demonstrando – por essa via – um grande sentido cívico e democrático’.

No mesmo documento, os órgãos do CDS felicitam o PS e Domingos Bragança pela vitória e agradecem aos partidos da Coligação Juntos por Guimarães ‘todo o trabalho desenvolvido, em conjunto ao longo dos últimos anos, muito particularmente a André Coelho Lima que liderou a equipa fazendo-a subir em performance eleitoral e mandatos na Câmara Municipal’.

Num outro ponto são saudados ‘os autarcas eleitos nas freguesias – com funções executivas ou de oposição – desejando-lhes um bom trabalho em prol das suas comunidades’.

É ainda dada a conhecer a convocação, por parte do presidente do partido, de uma Assembleia Plenária de Militantes para análise e discussão dos resultados eleitorais.

Informação em destaque
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Obras no Centro de Saúde da Amorosa
06 de Julho, 2020
Unidade de cuidados de saúde primários na antiga estação da CP
06 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
07 de Julho, 2020
CDU reúne com vereadora da educação
06 de Julho, 2020
UM e UA apostam na formação e capacitação de docentes
06 de Julho, 2020
Publicidade