CDU anuncia mais 4 candidaturas
18 de Julho, 2017

A CDU de Guimarães anunciou mais quatro candidaturas às eleições autárquicas de 1 de outubro.

Assim, a candidata a presidente da Junta da União de Freguesias de Prazins St. Tirso e Corvite é Maria Teresa Abreu Alves de Sousa. Teresa Sousa, 54 anos, empresária do ramos têxtil, assume novamente a candidatura à União de Freguesias de Prazins St. Tirso e Corvite, acompanhada por uma equipa reforçada e renovada com o objectivo claro de conseguir eleger em Prazins St. Tirso e Corvite.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia da Costa é Rosa Manuela Mota Guimarães. Rosa Guimarães, 47 anos, professora, é eleita na Assembleia Municipal de Guimarães e na Assembleia de Freguesia da Costa. Membro da Comissão concelhia de Guimarães, a candidata tem ao longo dos anos assumido as mais diversas tarefas, incluindo uma asssinalável participação e envolvência com o movimento associativo concelhio.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia de Ronfe é Márcia Rafaela Oliveira. Márcia Oliveira, 22 anos, estudante universitária, é pela primeira vez candidata da CDU a esta vila do concelho.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia de Fermentões é Catarina Freitas Marques. Catarina Marques, 35 anos, é enfermeira no hospital e dirigente sindical.

Informação em destaque
Administração da vacina da gripe nas farmácias
22 de Outubro, 2020
Covid-19: 17 casos no Lar Rainha D. Leonor
22 de Outubro, 2020
Criança infetada com Covid-19 internada com estirpe da doença rara
22 de Outubro, 2020
UMinho estuda relação entre escrita e sofrimento em estudantes universitários
22 de Outubro, 2020
Equipa multidisciplinar de saúde no apoio às escolas
22 de Outubro, 2020
Gunter Pauli aborda paradigma de desenvolvimento económico
22 de Outubro, 2020
Publicidade