CDU anuncia mais 4 candidaturas
18 de Julho, 2017

A CDU de Guimarães anunciou mais quatro candidaturas às eleições autárquicas de 1 de outubro.

Assim, a candidata a presidente da Junta da União de Freguesias de Prazins St. Tirso e Corvite é Maria Teresa Abreu Alves de Sousa. Teresa Sousa, 54 anos, empresária do ramos têxtil, assume novamente a candidatura à União de Freguesias de Prazins St. Tirso e Corvite, acompanhada por uma equipa reforçada e renovada com o objectivo claro de conseguir eleger em Prazins St. Tirso e Corvite.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia da Costa é Rosa Manuela Mota Guimarães. Rosa Guimarães, 47 anos, professora, é eleita na Assembleia Municipal de Guimarães e na Assembleia de Freguesia da Costa. Membro da Comissão concelhia de Guimarães, a candidata tem ao longo dos anos assumido as mais diversas tarefas, incluindo uma asssinalável participação e envolvência com o movimento associativo concelhio.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia de Ronfe é Márcia Rafaela Oliveira. Márcia Oliveira, 22 anos, estudante universitária, é pela primeira vez candidata da CDU a esta vila do concelho.

A candidata a presidente da Junta de Freguesia de Fermentões é Catarina Freitas Marques. Catarina Marques, 35 anos, é enfermeira no hospital e dirigente sindical.

Informação em destaque
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães sem novos casos
05 de Junho, 2020
Alunos da UMinho apresentam criações de moda
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
Conselho Consultivo para a Economia reúne esta sexta-feira
05 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade