Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
06 de Julho, 2017

A informação para o início do procedimento do reperfilamento da Estrada Municipal 582 é um dos assuntos que serão apreciados pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 06 de julho, em reunião ordinária de Câmara com início agendado para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

Com uma ordem de trabalhos preenchida por 26 pontos, será apreciada uma proposta de pavimentação e construção de rede de drenagem de águas pluviais na rua de Santa Marinha, em Rendufe, e atribuição de um subsídio para a pavimentação da Travessa da Citânia, em Donim, e Rua dos Barreiros, em Briteiros Sto. Estêvão, bem como para o alargamento e pavimentação da Rua Entre-Latas, em Figueiredo.

Na reunião, será analisada, também, uma proposta de atribuição de verba para o “Projeto Snoezelen” na EB Motelo, oferta de livros à Biblioteca Popular de Fermentões, além de atribuição de subsídios à associação cinematográfica “Olho de Vidro”, Fábrica da Igreja de Santa Maria de Arosa, Tun'Obebes e Cineclube de Guimarães, no âmbito da 29ª edição do “Cinema em Noites de Verão”.

O Executivo liderado por Domingos Bragança vai ainda pronunciar-se sobre uma proposta de apoio extraordinário ao CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense e uma outra proposta de apoio ao desenvolvimento desportivo excecional individual (Atleta Marcelo Pereira), destinada ao Núcleo de Atletismo das Taipas.

Informação em destaque
HSO: Alteração para 35h de trabalho semanal
17 de Julho, 2018
Estudo sobre empresas familiares apresentado em Guimarães
16 de Julho, 2018
HSO assegura consultas no estabelecimento prisional
16 de Julho, 2018
Marcha: Majoretes e figurantes precisam-se
17 de Julho, 2018
JpG volta a apresentar proposta “Desporto para Todos”
17 de Julho, 2018
Aldão venceu os Jogos da Comunidade 2018
17 de Julho, 2018
Publicidade