Executivo Vimaranense reúne em Sande Vila Nova
08 de Junho, 2017

A décima quarta reunião de Câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realiza-se esta quinta-feira de manhã, 08 de junho, pelas 10 horas, no Salão Nobre do Centro Social de Sande Vila Nova.

O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento protagonizado pelos utentes que integram a associação “Encontro de Saberes”, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta da União de Freguesias de Sande Vila Nova e Sande S. Clemente, Bruno Falcão.

Da ordem de trabalhos, constituída por 33 pontos, destaque para uma proposta relacionada com a conservação e reabilitação da EB1 de Sande S. Clemente e da EB1 de Sande Vila Nova.

Entre outros assuntos, referência para a Minuta de Contrato no âmbito da requalificação e beneficiação de arruamentos da Rede Viária Municipal para o ano de 2017, início do procedimento para a alteração do regulamento da Biblioteca Municipal Raul Brandão, bem como para o início do procedimento para a alteração do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios a Estratos Sociais Desfavorecidos.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações da União de Freguesias, iniciando o seu périplo às 14:30 horas, com uma deslocação ao Centro Sócio-Cultural e Desportivo de Sande S. Clemente, Creche, Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

Uma hora depois, realiza uma visita à empresa Serafim Fertuzinhos S.A, em Sande S. Clemente, seguindo-se, às 16:30 horas, uma deslocação à Escola EB 1 de Além, em Sande Vila Nova.

Para as 17 horas, está programada uma visita ao Centro Social Cultural Desportivo e Recreativo de Sande Vila Nova e, às 17:45 horas, à empresa SOGUIMA – Comércio e Indústria Alimentar, S.A, na Zona Industrial 2, em Sande Vila Nova.

Informação em destaque
Feira Municipal de Guimarães reabre sexta-feira
26 de Maio, 2020
Covid-19: 788 casos confirmados em Guimarães
26 de Maio, 2020
UMinho na rota do futuro do ensino superior “pós-Covid”
26 de Maio, 2020
CIAJG, Casa da Memória e Palácio Vila Flor reabrem ao público
26 de Maio, 2020
PSD reuniu com os bombeiros de Guimarães
26 de Maio, 2020
Colheita de sangue na Vaca Negra
24 de Maio, 2020
Publicidade