Sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Guimarães
26 de Maio, 2017

A Assembleia Municipal de Guimarães vai realizar uma sessão extraordinária esta sexta-feira, 26 de maio, pelas 21 horas, no Auditório da Universidade do Minho, em Azurém.

A candidatura de Guimarães Capital Verde Europeia 2020, a análise do estado do processo e dos respetivos indicadores ambientais, com a presença dos responsáveis pela Estrutura de Missão, nos termos da Declaração de Consenso Político assinada em 22 de fevereiro de 2017, é um dos assuntos agendados.

Entre os 43 pontos da ordem de trabalhos, constam deliberações relativas ao concurso público para a concessão da conceção, construção e exploração do Crematório de Guimarães, Regulamento Municipal de Concessão de Direitos e Benefícios aos Bombeiros Voluntários do Concelho de Guimarães, bem como regulamentos da Incubadora de Base Rural de Guimarães, da Bolsa e do Banco de Terras de Guimarães e Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Desportivas de Guimarães.

Os deputados da Assembleia Municipal vão deliberar, ainda, sobre assuntos relacionados com freguesias, designadamente, concessão de apoios municipais às freguesias para o ano de 2017, pavimentação de arruamentos, atribuição de subsídios para a requalificação de ruas, construção de Casa Mortuária em Prazins Santa Eufémia, centralidade de S. Faustino, entre outras intervenções.

Informação em destaque
Bruno Faria concorre à liderança da CERCIGUI
18 de Junho, 2019
Trânsito condicionado devido a realização da Feira Afonsina
18 de Junho, 2019
Universidade do Minho aposta no acolhimento por pares
18 de Junho, 2019
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura
18 de Junho, 2019
“PoPular – INATEL na Rua”
18 de Junho, 2019
Concurso de Fotografia de Vizela
17 de Junho, 2019
Publicidade