Prazo alargado para “Concurso de Ideias” até 12 de junho
17 de Maio, 2017

O prazo de apresentação de propostas para o “Concurso de Ideias”, destinadas a todo o território municipal e a toda a população, foi alargado até ao dia 12 de junho.

A iniciativa da Câmara de Guimarães convida os munícipes a apresentar a sua perspetiva sobre o modo como se deve alicerçar e potenciar o crescimento e desenvolvimento do concelho, sempre na correspondência da procura da melhor urbanidade.

Com esta medida, pretende-se homenagear o espírito crítico e interventivo da comunidade vimaranense, convocando-a para participar e influenciar o pensamento e desenvolvimento sobre e da cidade, reunindo propostas capazes de contribuir para o crescimento e aprofundamento de uma estratégia urbana «mais assertiva, dinâmica e atenta», bem como fomentar a participação pública, envolvendo um conjunto de pessoas que agem sobre o território, chegando a todo o concelho.

Em formato digital ou papel, toda a população, entidades e empresas naturais e sedeadas em Guimarães podem participar. O concurso terá três momentos: reflexão, ideia e a intervenção de modo a permitir diferentes abordagens e aprofundamentos. Haverá prémios pecuniários para a melhor ideia proposta nas três formas de participação.

Informação em destaque
SE no debate “Os Caminhos do Futuro: Negócio Internacional”
23 de Janeiro, 2020
HSOG cumpre parâmetros de excelência clínica da ERS
22 de Janeiro, 2020
Tempo Livre assinala o 21º aniversário
22 de Janeiro, 2020
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura"
23 de Janeiro, 2020
UMinho vai elaborar estudo global da Montanha da Penha
22 de Janeiro, 2020
Corpo encontrado no Rio Ave é de Fernando 'Conde'
22 de Janeiro, 2020
Publicidade