Executivo Municipal reúne esta quinta-feira
11 de Maio, 2017

O executivo vimaranense reúne esta quinta-feira. A reunião está agendada para as 10h e contempla 60 pontos na Ordem de Trabalhos.

A informação para o início do procedimento da requalificação do Edifício Jordão e Garagem Avenida para Escola de Música e Artes Performativas e Visuais é um dos assuntos que será apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães.

Durante a reunião, será também apreciado o Regulamento da Incubadora de Base Rural de Guimarães e o Regulamento da Bolsa e do Banco de Terras de Guimarães.

A Vereação vai igualmente apreciar uma proposta de Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Desportivas de Guimarães e aprovar as normas de participação na Ceia Medieval da Feira Afonsina 2017.

Entre outros assuntos, o Executivo Municipal vai pronunciar-se sobre a atribuição de subsídios a Instituições de Solidariedade Social 2017, Regulamento de Apoio às Instituições de Solidariedade Social e apoios no âmbito do Regulamento de Atribuição de Subsídios às Atividades das Entidades que Prossigam Fins Culturais, Artísticos, Recreativos ou Humanitários do Município de Guimarães.

Da ordem de trabalhos, constam ainda apoios a intervenções nas freguesias de Moreira de Cónegos, Lordelo, Brito, Ponte, S. Torcato, Nespereira, Atães e Rendufe, Airão Santa Maria, Airão S. João e Vermil e União de Freguesias de Serzedo e Calvos. Em Prazins Santa Eufémia, será atribuído um subsídio para a construção da Casa Mortuária e na União de Freguesias de Abação e Gémeos será atribuído um apoio financeiro para a conclusão da Casa Mortuária de Gémeos.

Informação em destaque
Bruno Faria concorre à liderança da CERCIGUI
18 de Junho, 2019
Trânsito condicionado devido a realização da Feira Afonsina
18 de Junho, 2019
Universidade do Minho aposta no acolhimento por pares
18 de Junho, 2019
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura
18 de Junho, 2019
“PoPular – INATEL na Rua”
18 de Junho, 2019
Concurso de Fotografia de Vizela
17 de Junho, 2019
Publicidade