Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017

A proposta de um Regulamento Municipal de Concessão de Direitos e Benefícios aos Bombeiros Voluntários do Concelho de Guimarães é um dos assuntos que será apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 27 de abril, em reunião ordinária de Câmara com início agendado para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

A Vereação vai pronunciar-se também sobre o início de um procedimento para a alteração e elaboração de regulamentos municipais na área da Educação (Refeitórios Escolares, Atividades de Animação e Apoio à Família, Ação Social Escolar e Transportes Escolares).

Entre outros assuntos, será aberto um procedimento para o concurso público destinado à concessão da conceção, construção e exploração do Crematório de Guimarães. Numa agenda preenchida por 40 pontos, o Executivo Municipal vai deliberar a concessão de apoios municipais às freguesias para o ano 2017, bem como a delegação de competências nas freguesias no âmbito de contratos interadministrativos.

Entre a atribuição de apoios para um diversificado conjunto de instituições, referência para a atribuição de um apoio extraordinário para os Bombeiros Voluntários de Guimarães e outro apoio extraordinário para os Bombeiros Voluntários das Taipas.

Informação em destaque
CMG distingue utilizadores da Horta Pedagógica
09 de Dezembro, 2018
Plano de mobilidade com novas prioridades
09 de Dezembro, 2018
10 anos da Horta Pedagógica com iniciativa “Sopa Solidária”
08 de Dezembro, 2018
Rui Chafes expõe no CIAJG
08 de Dezembro, 2018
Plano Municipal para Igualdade de Género
07 de Dezembro, 2018
Guimarães inaugurou Árvore de Natal
08 de Dezembro, 2018
Publicidade