Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017

A proposta de um Regulamento Municipal de Concessão de Direitos e Benefícios aos Bombeiros Voluntários do Concelho de Guimarães é um dos assuntos que será apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 27 de abril, em reunião ordinária de Câmara com início agendado para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

A Vereação vai pronunciar-se também sobre o início de um procedimento para a alteração e elaboração de regulamentos municipais na área da Educação (Refeitórios Escolares, Atividades de Animação e Apoio à Família, Ação Social Escolar e Transportes Escolares).

Entre outros assuntos, será aberto um procedimento para o concurso público destinado à concessão da conceção, construção e exploração do Crematório de Guimarães. Numa agenda preenchida por 40 pontos, o Executivo Municipal vai deliberar a concessão de apoios municipais às freguesias para o ano 2017, bem como a delegação de competências nas freguesias no âmbito de contratos interadministrativos.

Entre a atribuição de apoios para um diversificado conjunto de instituições, referência para a atribuição de um apoio extraordinário para os Bombeiros Voluntários de Guimarães e outro apoio extraordinário para os Bombeiros Voluntários das Taipas.

Informação em destaque
Professores da ESFH produzem clampes para o Hospital de Guimarães
02 de Abril, 2020
COVID-19: Guimarães regista 131 casos confirmados
02 de Abril, 2020
Área Dedicada à COVID-19 no Centro de Saúde da Amorosa
01 de Abril, 2020
COVID-19: CMG diponibiliza dois espaço isolamento profilático
02 de Abril, 2020
Plano Preventivo: CIM desagradada por Norte não ser prioridade
01 de Abril, 2020
IPCA e empresas parceiras produzem 10 mil viseiras
01 de Abril, 2020
Publicidade