Unanimidade na indicação de Domingos Bragança à CMG
04 de Abril, 2017
A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista aprovou por unanimidade e aclamação a designação de Domingos Bragança como candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Guimarães e de José João Torrinha como candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Guimarães nas Eleições Autárquicas 2017.
 
Na reunião realizada esta segunda-feira à noite foi também aprovado, por unanimidade e aclamação, a atribuição de um voto de louvor ao mandato de quatro anos de António Magalhães enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Municipal. Domingos Bragança está a cumprir o seu primeiro mandato como Presidente da Câmara Municipal de Guimarães. É Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM); Membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses; Membro do Conselho Consultivo do Tribunal Judicial da Comarca de Braga; Membro do Conselho Consultivo da EEUM - Escola de Engenharia da Universidade do Minho; Membro da Assembleia Geral do Eixo Atlântico; Membro do Conselho Diretivo da AMAVE; e Membro do Conselho Executivo do Quadrilátero Urbano.
 
José João Torrinha, de 42 anos, é atualmente o líder parlamentar do PS na Assembleia Municipal de Guimarães, cargo que exerce desde 2013, depois de ter iniciado o percurso de deputado municipal em 2009.
Informação em destaque
Provedora da SCMG faleceu
12 de Novembro, 2018
Guimarães acolhe I Edição do "Wine Fair"
12 de Novembro, 2018
XX Colóquio de Outono reflete sobre a paz e liberdade
12 de Novembro, 2018
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
12 de Novembro, 2018
Posicionamento da Marca de Turismo de Guimarães
12 de Novembro, 2018
“Há Teatro n'Aldeia”
12 de Novembro, 2018
Publicidade