Unanimidade na indicação de Domingos Bragança à CMG
04 de Abril, 2017
A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista aprovou por unanimidade e aclamação a designação de Domingos Bragança como candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Guimarães e de José João Torrinha como candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Guimarães nas Eleições Autárquicas 2017.
 
Na reunião realizada esta segunda-feira à noite foi também aprovado, por unanimidade e aclamação, a atribuição de um voto de louvor ao mandato de quatro anos de António Magalhães enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Municipal. Domingos Bragança está a cumprir o seu primeiro mandato como Presidente da Câmara Municipal de Guimarães. É Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave (CIM); Membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses; Membro do Conselho Consultivo do Tribunal Judicial da Comarca de Braga; Membro do Conselho Consultivo da EEUM - Escola de Engenharia da Universidade do Minho; Membro da Assembleia Geral do Eixo Atlântico; Membro do Conselho Diretivo da AMAVE; e Membro do Conselho Executivo do Quadrilátero Urbano.
 
José João Torrinha, de 42 anos, é atualmente o líder parlamentar do PS na Assembleia Municipal de Guimarães, cargo que exerce desde 2013, depois de ter iniciado o percurso de deputado municipal em 2009.
Informação em destaque
PSP: Detenção por condução sob o efeito do álcool
11 de Agosto, 2020
Irmandade da Penha promove concerto para os emigrantes
11 de Agosto, 2020
‘Cápsula do Tempo’ na Casa da Memória
11 de Agosto, 2020
Guimarães assinala Dia Internacional da Juventude
11 de Agosto, 2020
Eduardo Fernandes reeleito líder da JSD Guimarães
10 de Agosto, 2020
CM Fafe transfere mais de 100 mil euros para instituições locais
11 de Agosto, 2020
Publicidade