Executivo vimaranense reúne hoje em Serzedo
30 de Março, 2017

A décima terceira reunião de Câmara descentralizada do Executivo Municipal de Guimarães realiza-se esta quinta-feira de manhã, 30 de março, pelas 10 horas, na Casa do Povo de Serzedo.

O encontro, agendado no âmbito da iniciativa “Câmara Aberta”, principiará com um momento cultural protagonizado pelos alunos da EB1 e Jardim de Infância da Escola do Outeiro, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta da União de Freguesias de Serzedo e Calvos, João Teixeira Ferreira.

Da ordem de trabalhos, constituída por 54 pontos, destaque para o Relatório e Contas 2016, que será apreciado nesta reunião, o mesmo acontecendo com uma proposta de revisão orçamental e o estabelecimento de um protocolo com a Administração Regional de Saúde do Norte no âmbito do “Projeto Autoestima”.

Na reunião, será analisada também uma proposta para o início do procedimento para a alteração de regulamentos municipais, um contrato de arrendamento com a Cooperativa Agrícola de Guimarães para a instalação do mercado de venda por grosso e outros serviços de interesse municipal e a realização de um concurso público para a atribuição de um circuito turístico na cidade de Guimarães.

No final da reunião, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães visitará, durante a tarde, um conjunto de instituições, coletividades e associações, iniciando o seu périplo pelas 15 horas, com uma deslocação às novas instalações da Unidade de Saúde de Serzedo, seguindo-se uma visita, às 15:45 horas, à empresa “Calçados Tulipa Negra, SA”.

Pelas 16:30 horas, estará nas instalações do Lar de Calvos da Venerável Ordem Terceira de S. Francisco e, às 17:15 horas, na Associação Recreativa e Desportiva de Calvos.

Informação em destaque
Festejos sanjoaninos em Guimarães
23 de Junho, 2018
Feira Afonsina 2018
23 de Junho, 2018
Comemorações do 24 de junho começam hoje
23 de Junho, 2018
CMG atribui maior subsídio de sempre às instituições culturais e recreativas
22 de Junho, 2018
Ministro do Ensino Superior na sessão solene do 24 de Junho
22 de Junho, 2018
Lisboa é Capital Verde Europeia 2020
22 de Junho, 2018
Publicidade